Lady Margareth (Natalia do Vale) e Briana (Bruna Spinola) de Orgulho e Paixao
Lady Margareth (Natália do Vale) e Briana (Bruna Spínola) de Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) resolveu aparecer para pressionar Briana (Bruna Spinola). A britânica quer se vingar de todos, inclusive da própria filha, que se passou por morta. A moça, que está grávida, entrará em pânico porque receberá uma ameaça da vilã. Confira.

“Quem… Quem é você?”, perguntará Briana, olhando para uma mulher mascarada. “Saudade de mamãe, meu amor?”, questionará Margareth, já sem esconder o rosto. “Não se aproxime de mim”, reagirá. “De você ou do seu bebê?”.

Veja também: Briana se revela para Darcy e Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, Briana ficará desesperada. “Não tem bebê nenhum! Eu estava mentindo para te afrontar. Foi isso!”, mentirá. “Ah, tentando enrolar a mamãe? Esqueceu que você é previsível, monótona e burra? Claro que está grávida de um brasileiro pé de chinelo! Eu não acreditaria se tivesse conseguido laçar um bom partido europeu, isso sim!”.

Briana entra em pânico

“Não tente nada contra meu filho e eu!”. “Calma, anjo mau! Hoje ainda não é o dia. Mamãe é uma estrategista, não faz nada sem calcular. Eu vou acabar com todos vocês e com os ninhos de cobrinhas que você e Elisabeta estão criando na barriga. Porque é claro que não vou deixar chegar ao mundo uma geração torta e abjeta de Williamsons. Cabe a mim cuidar de nossa linhagem. E como está contaminada, se extinguirá em nós mesmos”, ameaçará e sairá.

Logo, chegarão Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). “Briana! Briana o que houve?”, perguntará a protagonista. “Minha mãe esteve aqui! Ameaçou acabar com todos nós… e nossos bebês, Elisabeta!”, falará chorando. “Calma, vou tentar achá-la!”, concluirá Darcy, enquanto as demonstram estar apavoradas.

Últimos vídeos do Canal no YouTube