O Tempo Não Para: Waleska e Samuca se beijam

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) se beijarão após perceberem que ambos estão se ‘curtindo’. “Você é incrível mesmo… Cê não observa só os lugares… Se tá tudo em ordem e seguro… Cê enxerga o coração da gente”, relatará Samuca para sua guarda-costas particular. “Essa confusão toda… Isso tudo que aconteceu comigo… Serviu pra uma coisa boa ao menos… Pra eu conhecer você melhor”, relatará a filha de Coronela(Solange Couto).

Samuca ficará bem mexido em relação a jovem. “Samuca… Cê se deu conta?… A gente ficou aqui conversando e a hora passou”, responderá Wal. Samuca pedirá uma pizza para os dois. “Sabe, Wal… Eu disse que eu não tinha medo de nada… Mas eu tenho, sim… Da solidão”, responderá o rapaz. Waleska confidenciará que também sente medo de ficar sozinha. “Você não precisa ter medo… De nada”, dirá Waleska, que em seguida beijará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia: O Tempo Não Para: Dona Agustina briga com Dom Sabino por causa de Carmen: “Impressionante o seu renovado interesse na Messalina!”

Falta de Marocas em O Tempo Não Para

Após o beijo, Waleska afastará o rosto do de Samuca e ficará bastante confusa em relação ao beijo dos dois. “O que foi?”, perguntará Samuca. “Nada, Samuca… Não posso… Tenho que ir”, responderá a guarda-costas de saída. “Waleska… Achei que você também”, dirá Samuca, mas será cortado por Waleska. “Tranquilo… Só tô procurando minha lanterninha…Devo ter deixado cair aqui em algum lugar…”, despista a jovem. Samuca tentará ajudá-la a achar a lanterna. Mas Wal se esquivará. “Eu não trouxe a lanterninha… Deixei carregando a bateria em casa… Preciso ir embora… É tarde… Até amanhã”, dirá Wal, já saindo. Samuca se sentirá culpado com a situação e chamará por Marocas (Juliana Paiva). “Marocas… Cadê você?”, sentenciará Samuel, com culpa na fala.

Leia: O Tempo Não Para: Barão diz para Betina que Samuca o confrontou

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade