O Tempo Não Para Logo
O Tempo Não Para (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 51 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela expulsa Zelda da pensão. Betina coloca Barão e Lalá para fora de sua casa. Betina culpa Marocas pelo que aconteceu com Samuca.

Veja também: Ator de O Tempo Não Para posa pelado para ensaio fotográfico

Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço.

Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Cecílio observa Cairu e Dom Sabino, sem se revelar. Teófilo presenteia Dom Sabino e sua família com roupas novas. Vera Lúcia fica intrigada ao ver Betina saindo do cortiço. Bento promete ficar ao lado de Samuca em seu novo projeto. Carmen e Dom Sabino se aproximam.

Marino sofre um acidente e desmaia do outro lado da ilha. Menelau decide procurar Marino. Cecílio decide deixar a pensão. Samuca incentiva Carmen a lutar pela presidência da SamVita. Marciana comenta com Marocas que Betina tem ido à casa de Samuca. Betina orienta Zelda a guardar os croquis de Marocas. Mrs. Calahans não aceita matricular Omar na escola.

Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Emílio e Carmen se candidatam à presidência da Samvita. Amadeu avisa a Dom Sabino que a equipe de resgate chegou à Patagônia. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Últimos vídeos do Canal no YouTube