O Tempo Não Para: Miss Celine diz para Marocas que Barão sabotou a moto de Samuca

Publicado em 25/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) conseguirá sair ilesa do cativeiro, após ser sequestrada por Barão (Rui Ricardo Dias). Seu sequestro acontecerá após a jovem ouvir que o filho de Eliseu (Milton Gonçalves) armou uma embosca envolvendo o acidente de moto, no qual Samuca (Nicolas Prattes) quase perdeu a vida.

Já em casa, a ruiva contará para Marocas (Juliana Paiva) o que realmente aconteceu. “O senhor Barão? Tem certeza disso, Miss Celine?”, questionará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu jamais levantaria um falso testemunho. Escutei tudo, e fui trancafiada porque ouvi mais do que deveria”, responderá a preceptora. Marocas ficará louca para saber o real motivo dessa sabotagem envolvendo Samuca. Nem passa pela cabeça da ‘congelada’, de que tem dedo de Betina (Cleo) nessa armação. “Mas por que o senhor Barão teria mandado sabotar a moto do Samuca?”, perguntará Marocas. “Isso eles não disseram”, acrescentará Celine.

Leia também: Após confrontar Marocas, o passado de Cairu vem à tona

Marocas fará de tudo para contar para o amado que ele continua correndo risco de vida. “Mesmo assim, o Samuca precisa ser informado”, dirá a filha de Agustina (Rosi Campos). Miss Celine ficará com medo de uma represália envolvendo Barão. “Eu temo, Marocas, pela minha vida, e também pela sua. O senhor Barão não tem limites! E o que vamos fazer?”, sentenciará Miss. “O que é certo! Quando temos medo de algo na vida, é porque viver deixou de ter sentido”, filosofará Marocas, já de saída para contar a verdade para Samuca.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade