O Tempo Não Para: Lalá revela para Betina que Marocas está vivendo no cortiço

Publicado em 12/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) revelará para Betina (Cleo) que Marocas (Juliana Paiva) está vivendo no cortiço. A empresária, que continua apaixonada por Samuca (Nicolas Prattes), ficará empolgada com a informação. Antes de revelar o paradeiro da congelada para Betina, a jovem humilhará o rapaz. “Lalá, escuta… Não tem mais nada entre a gente tá?… Eu até tentei fazer de você um cavalheiro para conquistar a sonsa da Marocas, mas fracassei, por motivos óbvios”, confessará a executiva. “Não saquei”, indagará o malandro. “Exatamente… Você nunca saca nada… Você é burro demais para aprender as coisas mais elementares”, dirá Betina, sem um pingo de paciência.

O Tempo Não Para: Waleska perdoa Elmo: “Ele pode namorar quem ele quiser”

Segredo revelado em O Tempo Não Para

Betina tentará se livrar do ‘ficante’. Mas ele revelará para ela que tem uma informação sigilosa. Sem manter segredos, ele revelará que a congelada está vivendo em um cortiço perto da casa de Eliseu (Milton Gonçalves). “Não, a fita que eu ia te dar e não vou mais…
Que a Bela Adormecida tá morando lá no cortiço… Putz, falei!”, relatará o conquistador barato. Betina ficará interessadíssima em relação ao paradeiro da jovem.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade