O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Eliseu que tem um filho bastardo: “Cecílio é sangue do meu sangue”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para seu nobre amigo Eliseu (Milton Gonçalves) que teve um filho fora de seu casamento com Agustina (Rosi Campos).

Leia: O Tempo Não Para: Betina bate de frente com Barão: “Cê é muito folgado”

“Dom Sabino… o senhor anda melancólico…Se o senhor quiser desabafar, sabe que tem em mim um amigo”, dirá o carroceiro. “Meu bom Eliseu…Eu fiz uma pessoa
sofrer…Eu nem sei se mereço a sua confiança…Eu tive… um filho torto”, revelará Dom Sabino.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após descobrir segredo de Dom Sabino, Eliseu abriga Cecílio em sua casa

Dando a entender de que Cecílio (Maicon Rodrigues) é seu filho bastardo. “O senhor… Tem um filho não reconhecido?”, questionará Eliseu. “Cecílio… Cecílio é sangue do meu sangue”, afirmará Dom Sabino emocionado.

Filho bastardo

Eliseu ficará surpreso com a revelação. Dom Sabino dirá para o bom amigo, que se sente envergonhado em relação a essa atitude. “Diante de si, que preza tanto a família, que cuida dos seus com tanto desvelo, eu me sinto ainda mais envergonhado”, confessará Dom Sabino.

“Dom Sabino… sempre é tempo de remediar um erro… Até o regato mais límpido tem lama no fundo… Uma rosa não tem espinhos?”, filosofará o sábio Eliseu. “Eliseu… como pode ser tão nobre?”, perguntará Dom Sabino.

“Sou só um homem, dom Sabino. Quem nunca errou?”, finalizará Eliseu. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará extremamente emocionado em relação ao conselho do sábio homem.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade