Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)
Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) comprará um cavalo. Isso mesmo que você leu caro leitor, o pai de Marocas (Juliana Paiva) comprará o animal e o abrigará na pensão de Coronela (Solange Couto). Dona Agustina (Rosi Campos) ficará descontente com a compra inusitada do marido. “E esse animal agora, mais uma boca para alimentar!”, dirá Agustina. “Um focinho, senhora dona Agustina”, responderá um Dom Sabino bonachão. “Boca ou focinho, casco ou pé, como vamos sustentar o capim desse bicho?”, responderá Agustina, já sem paciência. “Brígido, como a nossa saudosa égua de tantas memórias. Minha Agustina, hei de encontrar uma solução”, acrescentará o pai de Maria Marcolina.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 22 de setembro de 2018

Quem vai pagar o pangaré em O Tempo Não Para

Dona Agustina ficará preocupada em relação a quitar o cavalo. Já que Dom Sabino não tem posses nesse século. “O senhor ainda nem pagou pelo cavalo! Decerto que o proprietário virá cobrar!Devolva o animal!”, pedirá a matriarca da família Sabino Machado de Carvalho. “As meninas se afeiçoaram a ele, não podemos!”, relatará Sabino. Dona Agustina cobrará uma solução ao marido. “Senhor dom Sabino! Apenas dê um fim a essa história!”, pedirá uma Agustina sem paciência. Dom Sabino ficará acuado.

Leia: O Tempo Não Para: Após receber beijo de Marocas, Samuca acorda do coma

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube