O Tempo Não Para: Carmen descobre segredo sangrento de Amadeu: “Que horror!”

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará para Carmen (Christiane Torloni), que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) não é flor que se cheire, já que comprou a Criotec em absoluto segredo e que sua fortuna vem de trabalho escravo e sangue inocente. Antes de revelar para sua mãe o passado de Amadeu, o ex de Marocas (Juliana Paiva), receberá Herberto (Claudio Mendes) em sua sala. “Eu acho arriscado, Samuca. Você tentou comprar a empresa em que eu trabalho e pelo que eu sei, você e o doutor Amadeu não estão em boas relações”, confessará o ex assistente de Petra (Eva Wilma). “O que é que você sabe sobre isso?”, questionará o empresário. “Eu não sei de nada Dr. Samuel. Samuca, eu só vim aqui por deferência a você pelo que você fez pelos congelados”, pontuará o profissional.

Leia também: Betina é presa por exploração de trabalho escravo

“Por que você ajudou a dra. Petra? Mesmo assim, vai continuar trabalhando na Criotec?”, questionará o filho de Carmen. “Ela foi minha professora nos Estados Unidos. Me ensinou tudo que eu sei, não era certo deixar que ela servisse de cobaia numa experiência científica. Eu não tenho alternativa, Samuca. As portas da universidade estão fechadas pra mim. Nem todo mundo na comunidade acadêmica leva a criogenia a sério… em alguns círculos a gente é até ridicularizado”, concluirá o cientista após notar a presença de Carmen na sala. Ele se despedirá dos dois e seguirá seu rumo.

Passado de Amadeu…

Carmen perguntará seu filho em relação a presença do cientista na empresa. “O que esse cara tá fazendo aqui, Samuca? Ele trabalha na Criotec”, questionará a empresária. “Mãe… senta aí. O Amadeu Baroni foi quem comprou a Criotec. Ele passou na nossa frente, assumiu o controle acionário e tentou matar a dra. Petra”, relatará o jovem. Carmen ficará estarrecida. “A cientista responsável pelos congelados?”, dirá a mãe do empresário. “Sim, a responsável pelo Projeto Cubo”, responderá em seguida Samuca. “Eu sabia que esse velho era perigoso, mas daí a mandar matar”, sentenciará Carmen. “Ele faz muito pior em Serra Leoa, explora o contrabando de diamantes, diamantes de sangue”, relatará o jovem, deixando sua mãe cada vez mais aterrorizada. “Nem me fala isso… Que horror”, finalizará uma Carmen perplexa.

Leia também: Dom Sabino vira garçom na padaria: “Ainda tenho muito o que aprender”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade