O Tempo Não Para: Betina confronta Marocas: “Tudo isso que tá acontecendo com o Samuca é sua culpa”

Publicado em 12/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá até o cortiço, onde Marocas está vivendo para confrontar a bela adormecida.

“Tudo isso que tá acontecendo com o Samuca… é sua culpa”, declarará a vilã do folhetim das 7. “Minha culpa? Pelas notícias que vi na televisão, o que abalou a Samvita foi o seu envolvimento em uma confecção que ainda utilizava trabalho escravo nos dias de hoje… Ademais, eu nem trabalhava mais na Samvita quando o Samuca foi destituído! Como posso ter parte nisso?”, pontuará a jovem do século 19. “A vida dele virou do avesso desde que você
apareceu naquele maldito bloco de gelo… Tudo começou a ruir quando ele comprou esse papo de que vocês vieram do século 19…Samuca era um líder… o dono do meu coração, que me enchia de sonhos, de alegria… de amor… Essa era a minha vida até você aparecer”, relatará uma Betina manipuladora. Marocas ficará triste com a ‘encenação’ da empresária.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Crescimento de Betina em O Tempo Não Para

Notando que Betina está querendo manipular os seus sentimentos, a filha de Dom Sabino, relatará que muita coisa mudou após o seu descongelamento. “Eu peço desculpas… jamais quis magoar ninguém”, confessará Maria Marcolina. “Você nem devia tá aqui… nesse século!… A sua presença afeta a ordem natural das coisas”, indagará Betina.

Marocas ficará triste em relação a tudo e Betina colocará a jovem cada vez mais para baixo. “Sim, Betina, entendi tudo de uma maneira completa, definitiva… foi como uma epifania… uma revelação que muda tudo”, concluirá a filha de Agustina (Rosi Campos). Betina se sentirá a dona do pedaço após o ‘recuo’ da congelada. “Não sabe como fico feliz!”, afirmará Betina se achando.

O Tempo Não Para: Waleska perdoa Elmo: “Ele pode namorar quem ele quiser”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade