O Tempo Não Para: Após passar a noite na esbórnia, Dona Agustina expulsa Dom Sabino de casa: “Rua!”

Publicado em 14/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) mostrará para Dom Sabino (Edson Celulari) que é ela que manda na relação. Após chegar em casa de madrugada, a mãe de Marocas (Juliana Paiva) discutirá com o marido e o expulsará da pensão.

Leia: O Tempo Não Para: Após ser afastada da Marinha, Waleska diz para Mateus que sua reputação foi destruída

“Muito bonito, senhor meu marido”, dirá Agustina, presenciando o marido chegar em casa antes do galo cantar. “Senhora dona Agustina, há uma explicação para minha chegada a essa hora”, relatará um Dom Sabino bonachão. “Para tudo há justificativa”, completará a matriarca da família Sabino Machado. Dom Sabino ficará receoso em relação a atitude desconfiada da esposa.

Briga do século 19

Dona Agustina sentirá um perfume diferente no esposo e o mandará para a rua. “Rua! Até mesmo para esse perfume barato…Não tanto como meu coração neste momento. Me deixe, homem, volte para o cabaré de onde veio”, sentenciará Agustina, durona. “Eu lhe rogo… está frio lá fora…Senhora dona Agustina…”, pedirá Sabino. “Sem mais delongas, fora daqui!”, sentenciará, enfim, a mulher do século 19, sem voltar atrás. Dom Sabino sairá do quarto e voltará para a rua. Contudo, Dona Agustina ficará sentida.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Nasce uma nova estilista? Zelda rouba croquis de Marocas

A saber, O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade