O Tempo Não Para: Após descobrir segredo envolvendo o acidente de Samuca, Barão sequestra Miss Celine

Publicado em 25/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) será sequestrada por Barão (Rui Ricardo Dias), após ouvir por de trás da porta que foi ele (Barão) o mandante do atentado contra Samuca, que quase culminou na morte do jovem. Barão perceberá a presença da moça, que irá devolver um computador portátil, que o malandro deu para ela. Mas a jovem descobrirá a real origem do notebook, e não ficará com o ‘roubo’. “Mil perdões, senhor Barão… Eu deveria ter batido à porta, mas estava com as mãos ocupadas (mostra o computador portátil). Encontrei uma fresta aberta e”, relatará a jovem. “Desde quando cê tava aí?”, perguntará Barão.

“Cheguei agora… Agorinha mesmo”, afirmará a jovem. Mas Barão a questionará. “Até onde cê ouviu o nosso papo?”, perguntará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Papo?… Eu não escutei nada… Não entendo o slang. A gíria dos senhores. É mais difícil para mim do que o cockney do East End londrino”, afirmará Celine, que será colocada em um quartinho. A jovem ficará desesperada. Mas será salva por Teófilo (Kiko Mascarenhas).

Leia: O Tempo Não Para: Após confrontar Marocas, o passado de Cairu vem a tona

Oração em O Tempo Não Para

“Ave, María, grátia plena, Dóminus tecum, benedícta tu in muliéribus, et benedictus fructus ventris tui Jesus”, dirá a jovem, pedindo proteção a Deus. Celine perceberá uma abertura na porta, e verá seu amigo, Teófilo, que a tirará do cativeiro. “Teófilo?!”, questionará a jovem. “Ai, ui… Miss Celine?!… O que faz a senhorita nesta alcova?Eu trabalho com as contas do senhor Barão… Vim pegar um livro-caixa… Ou seria uma caixa de livros?”, questionará o guardador de livros de Dom Sabino (Edson Celulari). “Deus seja louvado!… Foi um anjo que lhe mandou aqui para me salvar!”, agradecerá a ruiva.

Leia: O Tempo Não Para: Cairu rasga o vestido criado por Zelda: “ A sinhazinha é mesmo topetuda”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade