O Tempo Não Para: Amadeu quer passar Dom Sabino para trás: “Só vou sossegar quando todos os bens de Dom Sabino forem meus”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) descobrirá que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), quer passar a perna em Dom Sabino (Edson Celulari). A ex-esposa de Marino (Marcos Pasquim) escutará uma conversa do milionário com sua secretária, que a deixará sem reação. “Só vou sossegar quando todos os bens de Dom Sabino forem meus”, dirá Amadeu. “Não entendi, Amadeu. Por que você quer os bens de Dom Sabino, se você já é podre de rico?”, questionará Mona. Mas Amadeu responderá rispidamente a futura mãe de seu filho. “Isso definitivamente não diz respeito a você, bela criatura. Peço que se limite a seu papel de procriadora e nada mais!”, dirá o homem insensível. Monalisa ficará sem graça perante a secretaria de Amadeu. Climão!

Leia também: Elmo diz para Samuca que ele corre risco de vida

Um jantar para Dom Sabino..

Amadeu organizará um jantar para Dom Sabino e família. Mas Amadeu pedirá ao pai de Marocas para usar na ocasião, um alfinete de gravata que ele lhe presenteou no passado. Amadeu sempre diz que o alfinete foi um presente de família, herdado por um antepassado seu. Mas o milionário não sabe (sabe sim), mas Dom Sabino trocou o presente por um cavalo. Após tentar reaver o objeto, o cocheiro não devolverá o broche para Dom Sabino. “Agora fui desrespeitado por aquele cocheiro. Mas o que se pode esperar de um canalha que maltrata covardemente um animal? Pobre Brígido”, responderá Dom Sabino para sua esposa, Dona Agustina (Rosi Campos).

“E o seu alfinete de gravata ainda está com o patife?”, perguntará Dona Agustina. “É o fim, como poderei encarar o meu amigo Amadeu depois dessa desfeita?”, perguntará Dom Sabino. “Haveremos de sair dessa enrascada”, finalizará a mãe de Marocas (Juliana Paiva). A confusão estará armada. Dom Sabino não sabe, mas Amadeu sabe que o cocheiro está com o alfinete de gravata, que foi um presente seu para o homem do século 19. E que Dom Sabino se desfez do presente.

Leia também: Após chamar a esposa de Carmen, cocheiro ‘salva’ a vida de Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade