Espelho da Vida: Cris termina seu noivado com Alain: ” Eu te amo, mas não posso ficar com você!”

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) passará por momentos complicados na sua carreira de atriz e em sua vida pessoal. Alain (João Vicente de Castro) noivo da jovem atriz, será o maior afetado com a crise na vida da moça. O casal conversa no quarto de Alain, quando Cris fala sobre colocar um ponto final no noivado. “Terminar nosso noivado?”, Alain questiona. Cris confirma dizendo que sente muito e que não há outro jeito. O rapaz fica em estado de choque com a decisão e pede uma justificativa. “A culpa não é sua… não pensa… é comigo, Alain… com minha cabeça! preciso me sentir livre…”, confirma Cris.

Leia também: Cris sofre grave acidente

Inaceitável…

Alain tenta encontrar formas de reverter a situação mas, Cris parece se manter determinada. “Você deixou de me amar… fala de uma vez, no fundo é isso que você quer dizer.”, afirma Alain decepcionado. “Não, não é verdade! Eu te amo, muito… muito! Por isso mesmo, por te amar, te respeitar é que… preciso ficar sozinha.”, diz Cris tentando mais uma vez se justificar.

Inconformado com o que está ouvindo, Alain questiona a noiva para saber se aconteceu alguma coisa ou se há outra pessoa por quem ela está interessada. “Não tem ninguém, de verdade, de carne e osso… não, Alain, não! Eu te amo, mas não posso ficar com você! Quero, preciso me sentir livre, ficar sozinha com… com coisas que eu sinto! Não pensa que não tá doendo… tá doendo muito… (tira o anel de noivado) acabou. Não tem mais compromisso entre a gente. Alain pega o anel, com os olhos cheios de lágrimas.

Leia também: Vera Fischer e Luciana Vendramini serão rivais na novela

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade