Hugo (Leonardo Bittencourt) e Dandara (Jeniffer Dias) em Malhação: Vidas Brasileiras
Hugo (Leonardo Bittencourt) e Dandara (Jeniffer Dias) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Dandara (Jeniffer Dias) chegou à Escola Sapiência depois de uma temporada em intercâmbio no Canadá. Apesar de ser filha do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele), sua presença motivou uma revolução entre os alunos. A jovem veio cheia de ideias novas e provocou quem não concordava com ela, como é o caso de Hugo (Leonardo Bittencourt).

Seu pai temia este momento, pois sabe o quanto a filha é engajada em causas políticas e sociais, mas a menina parece não se preocupar com as diferenças. Hugo bate de frente com Dandara o tempo todo. Mas é em uma situação de assédio à menina que ele tem a chance de mostrar que não é tão insensível assim.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

Ele a protege de um rapaz na rua, mas, mesmo diante da ajuda, a jovem mantém a dureza de quem sabe que na vida é preciso estar atenta às facilidades que se apresentam. E se não bastasse as desavenças com o rapaz, Dandara ainda vai enfrentar o pai na escola. Ela presencia Marcelo criticando o uniforme de Michael (Pedro Vinícius), que usa saia, e questiona sua autoridade como diretor.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 07.

Últimos vídeos do Canal no YouTube