Espelho da Vida: Isabel faz exame de DNA e comprova que Alain é pai de sua filha

Publicado em 29/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) se mostrou, desde os primeiros capítulos, misteriosa e muito envolvida com a família de seu ex. Mas um dos segredos que a envolvem deve ser revelado nos próximos dias. A moça fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de sua filha.

Tudo começará com uma conversa com sua mãe Edméia (Patrícya Travassos). “Decidi não revelar por enquanto que a Priscila é filha do Alain. De certa forma, a gente está ligado até o fim da vida, nada pode romper isso”, afirmará a vilã. Depois, ao receber o teste de DNA, ficará, claro, que isso se trata de uma arma para ter o protagonista em seus braços outra vez.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Probabilidade de paternidade de Alain Dutra é de 99.99%. Os resultados do teste de DNA indicam que o suposto pai não pode ser excluído como pai biológico. Essa conclusão foi inferida a partir da análise estatística dos resultados obtidos representados no presente exame. Alain Dutra você tem uma filha, Priscila é nossa, nossa!”, concluirá Isabel.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) está a fim de se aproximar de sua filha, Cris (Vitória Strada). Mas a protagonista não está com cabeça para papo. Apesar das boas intenções dele, a mocinha está muito envolvida com as histórias de Júlia, a menina que era muito semelhante a ela, no passado. Confira.

“Alain Renaut, meu futuro genro, bom te rever… Parabéns pelo filme, já tá saindo notícia no Rio”, afirmará Américo. O galã agirá de um jeito um pouco frio, o que gerará uma reclamação. “Tá vendo, Margot? O Alain já foi contaminado, também não acredita nas minhas boas intenções”, afirmará o pai de Cris.

“Acredito no que vejo, Américo. Não dá pra esquecer a situação que você criou no aniversário da Ana”, rebaterá Alain. “Forcei a barra, eu sei… mas fico revoltado com a maneira que sou tratado naquela casa. Tentei me aproximar da Cristina de outras formas, mas fui impedido, Alain”, se explicará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade