Espelho da Vida: Cris clama a Margot: “Se eu não falar com você, eu morro”

Publicado em 28/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) teve uma experiência incrível e se mostrará muito assustada, nos próximos capítulos. A protagonista foi à casa de Júlia, vestiu uma roupa dela e, de repente, se teletransportou para o passado e, de fato, passou a ser a garota. Ela contará tudo isso para Margot (Irene Ravache), que ficará cismada. Confira.

“Margot!… você não vai acreditar… o que aconteceu…”, falará Cris. “Calma… o que foi? Não me diga que encontrou o tal senhor… o André!”, dirá Margot, atenta. “Muito mais do que isso…!! Nem sei como contar… é tão absurdo!… Foi um sonho, eu acho que foi… mas foi tão real!”.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Como assim, um sonho?… você dormiu?”, perguntará. “Eu voltei na casa da Julia…”. “Eu imaginei…! pedi pra você me esperar”. “Não pude esperar…Entrei. A casa toda está daquele jeito, caindo aos pedaços… Fui tirar uma foto do quadro da Julia… Mas nada disso importa!…foi muito mais.. estou chocada, você vai achar que tou louca… talvez eu esteja mesmo…”.

Cris explica o que aconteceu

“Calma, tenta respirar, Cris… o que aconteceu?”. “Eu entrei no quarto da Julia… vesti uma roupa dela… curiosidade..! uma que está em bom estado… Você não vai acreditar…”. “Eu acredito…calma… fala, minha querida… fala…”. “Devo ter dormido, sei lá… alguma coisa pode ter caído na minha cabeça, não lembro… o camafeu… tava no meu pescoço. De repente… tudo virou pelo avesso, tudo…como se eu entrasse num turbilhão, um redemoinho…”.

“Cris… você tá suando… com febre…calma!”. “Se eu não falar com você, eu morro! Só você pode entender… me explicar. De repente, eu olhei em volta e o quarto estava em ótimo estado, tudo novo, perfeito…!”. “Como assim…? tudo novo…? como?”.

“Minha roupa estava nova, a cama, as cortinas… tudo… tudo… como deve ter sido no tempo da Julia Castelo!! Tudo, Margot… tudo perfeito!”. “Cris… você não está bem… não é melhor descansar um pouco e depois”.

Cris fica ainda mais desesperada

“Não, você não tá entendendo!! Me escuta, por favor, pelo amor de Deus! Tenho que falar! Sabe quem chegou no quarto… quem bateu na porta chamando pela Julia?! Você não vai acreditar… eu mesma não estou acreditando!!!”.

“Quem… quem chegou? Quem foi, Cris…?”. “Minha mãe!! Minha mãe!!”. “A… a dona Ana… a sua mãe? Na casa abandonada?… no quarto da Julia? Cris, não acho que você esteja”. “Era a Ana mas era a Piedade, Margot! a mãe da Julia Castelo!! A dona Piedade e a minha mãe são a mesma pessoa!!! Me explica o que tá acontecendo ou eu vou enlouquecer!!!”, concluirá a protagonista, desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade