Espelho da Vida: Ana e Flávio ficam preocupados com presença de Américo

Publicado em 29/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antonio) estão preocupados com Cris (Vitória Strada). Eles acreditam que a presença de Américo (Felipe Camargo) pode ser tóxica para a protagonista, que não quer nem saber dele. Em uma conversa, eles deixarão claro que querem o homem longe da própria filha. Confira.

“Mais uma encomenda boa, Ana. Esse mês a coisa tá bem melhor”, iniciará a conversa Flávio. “Melhor… é…. melhor”, dirá Ana. “Que cara é essa?… te conheço… que foi?”, perguntará. “Tou sentindo um aperto no peito, não sei porque”. “A Cris tá bem, feliz, vai fazer um filme com o noivo… numa cidade pequena, charmosa…”, falará o padrasto da mocinha.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Eu sei… estou até começando um trabalho de uma cidade colonial, com igrejinha… do jeito que imagino”. “Que interessante, neguinha!… gostei”. “Presente pra Cris… ela ama meus quadros. Fiquei imaginando que tem ruas assim. Quero ir lá uma hora dessas… vamos?”. “Claro… vou adiantar o trabalho pra gente passar um fim de semana em Rosa Branca. A Cris tá bem, para de se preocupar com ela”.

Flávio acalma Ana

“Melhor de tudo é ela estar longe do Américo”. “A essa altura o Américo já esqueceu a Cris, a gente… deve estar dando algum tipo de golpe por aí. Alguma viúva rica, quem sabe? É assim que ele vive”. “Rezei tanto… meus santinhos atenderam meu pedido”, concluirá Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade