Espelho da Vida: Américo quer pedir perdão e se reaproximar de Cris

Publicado em 28/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Américo (Felipe Camargo) está a fim de se aproximar de sua filha, Cris (Vitória Strada). Mas a protagonista não está com cabeça para papo. Apesar das boas intenções dele, a mocinha está muito envolvida com as histórias de Júlia, a menina que era muito semelhante a ela, no passado. Confira.

“Alain Renaut, meu futuro genro, bom te rever… Parabéns pelo filme, já tá saindo notícia no Rio”, afirmará Américo. O galã agirá de um jeito um pouco frio, o que gerará uma reclamação. “Tá vendo, Margot? O Alain já foi contaminado, também não acredita nas minhas boas intenções”, afirmará o pai de Cris.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Acredito no que vejo, Américo. Não dá pra esquecer a situação que você criou no aniversário da Ana”, rebaterá Alain. “Forcei a barra, eu sei… mas fico revoltado com a maneira que sou tratado naquela casa. Tentei me aproximar da Cristina de outras formas, mas fui impedido, Alain”, se explicará.

Margot dá fora em Américo

“Vou deixar vocês conversarem… com licença…”, dirá Margot (Irene Ravache). “Fica, Margot… quero que veja as injustiças que sofro…”, pedirá Américo. “Não vejo como eu possa fazer diferença…”, responderá fria. “O que você veio fazer aqui, Américo… exatamente”, falará Alain.

“Estou passando por uma fase difícil, Alain, não vou mentir. Deve saber que fui um bom advogado…”. “Não sei nada sobre você”. “Tive dinheiro, posição… depois andei me metendo com uns… com gente que me deu problemas e acabei suspenso na OAB… não posso mais exercer minha profissão”, explicará.

“O que você veio fazer aqui, Américo?”, perguntará o protagonista. “Quero o perdão da Cristina. Quero que ela me escute e tente me perdoar. Sem a interferência de ninguém, principalmente do Flávio. Ele não aceita que minha filha se aproxime de mim… ciúmes, Alain”.

Alain aceita falar com Cris sobre Américo

“Não sei o que aconteceu na sua vida, mas sei que a Cris sofreu muito por sua causa. E não acho que a melhor maneira de se aproximar seja assim, aparecendo do nada, pra pegar ela de surpresa”. “O que você me aconselha então? Segui um impulso, admito… Faço o que você sugerir”.

“Não sei, Américo, você assume o que tá fazendo, não vou dar palpite. A Cris é muito sensível… não magoa ela senão a gente vai se desentender. Vou tentar falar com a Cris, pelo menos avisar que você tá aqui”, concluirá Alain, em tom de aviso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade