Espelho da Vida: Alain debocha de Cris ao iniciarem a produção do filme em Rosa Branca

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, assim que se iniciam as produções do longa metragem em Rosa Branca, Alain (João Vicente de Castro) diretor do filme, Bola (Robson Nunes) produtor e Cris (Vitória Strada) a protagonista, visitam as locações para se situarem no local.

Leia também: Cris conta para sua mãe que teve a sensação de ser Júlia Castelo ao se olhar no espelho

Encantado com a cidade, Bola elogia a escolha. “Cara… tou besta! Que cidade linda, Alain! Que jóia! Sabia que ia me amarrar!”, afirma. Cris conta que ama a cidade de Rosa Branca. “Não vai dar uma de Cris Valencia e dizer que já esteve aqui antes… em outra vida!”, brinca Alain. A atriz fica mordida com a brincadeira e pede que ele pare. “Não tá reconhecendo nada? não lembra de uma igrejinha azul e branco… de uns cavalos soltos?”, ironiza Alain novamente. Cris pede mais uma vez que para que ele pare. “A gente vai produzir um filmaço aqui, Alain. Pode crer!”, comenta Bola.

Leia também: Cris sofre grave acidente

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade