Chiquititas: resumo dos capítulos de 01 a 05 de outubro de 2018

Publicado em 28/09/2018

Resumo dos capítulos 535 a 539 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 01 a 05 de outubro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (01) – Capítulo 535 de Chiquititas

Vivi vai para uma nova sessão de fotos e descobre que Duda também foi chamado e que farão cliques juntos. Carol avisa Chico que irá junto com Bia conversar com Edgard (Maurício Machado). Marian presenteia Maria com um vestido para a boneca Laura. Cris e Andre conversam sobre o site de notícias que querem fazer para abordar diversos assuntos.

André elogia Cris e o blog dela. Cris fica feliz. Duda convida Vivi para tomar sorvete. De tanto ele insistir, ela aceita. Thiago perde a concentração durante a partida de futebol por ficar pensando se Robson é mesmo seu pai. Fernando vai até o orfanato e as meninas pequenas ficam felizes.

Fernando pede pra conversar em particular com Dani. Fernando presenteia a garota com uma pulseira e diz que nunca deixará de ser amigo dela. Junior chega e pede para falar a sós com Fernando. Junior diz que espera que essa seja a última vez que ele vá ao orfanato.

No próximo capítulo de Chiquititas

Terça-feira (02) – Capítulo 536 de Chiquititas

Carol e Bia chegam à casa de Edgard, que não gosta. Carol intervém na conversa e diz que se Bia não quer viajar, ela não irá. Dani volta e pergunta para Junior onde está Fernando. Junior diz que ele foi para o hospital, mas Dani diz que na verdade ele o expulsou.

Junior diz que não fez isso e oferece um presente para ela como desculpa pelo passeio frustrado que tiveram. Dani não aceita o presente. Samuca fica assustado ao ver o objeto em formato oval que está com Lúcia. Toda vez que ela diz o que quer e chacoalha o objeto, ao abri-lo, o desejado aparece materializado.

Thiago conta para Mosca que sonhou com sua mãe falando com uma mulher sobre Robson e acha que ele pode ser seu pai. Thiago diz que tentará encontrar essa mulher. Geraldo tenta ligar para Bia, que não atende. Chico liga para Carol, que também não atende. Edgard proíbe as duas de atender o telefone

Ainda essa semana

Quarta-feira (03) – Capítulo 537 de Chiquititas

Os dois vão até a casa de Edgard. Duda pega na mão de Vivi e diz que ela é linda. Vivi diz que precisa ir embora. Mili chega na mansão e avisa Marian e Maria que irá dormir lá. No porão do orfanato, Samuca tenta usar o ovo de porcelana, mas não funciona com ele. O garoto pede o objeto para estudá-lo.

Maria diz que Marian está mudada. Eduarda leva Paçoca para fazer compras. Na casa de Edgard, os capangas dele aparecem e seguram Carol. Edgard avisa que Bia terá que viajar com ele. Chico e Geraldo entram na casa de Edgard, que segura Bia. A pequena pede para Geraldo ajudar. Edgard revela para Bia que Geraldo é seu pai. Pata estranha o nervosismo de Vivi.

E mais!

Quinta-feira (04) – Capítulo 538 de Chiquititas

Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia.

Geraldo vai até o orfanato e Bia diz que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e diz para ele ir com calma com a garota. Na ilha deserta, Tobias tenta pescar um peixe. Samuca conta para Binho sobre o objeto oval que estava com Lúcia.

Para fechar a semana

Sexta-feira (05) – Capítulo 539 de Chiquititas

O garoto faz experimentos com uma máquina e descobre que o objeto é considerado lendário, criado pelos Celtas para proteger os lugares onde estavam os tesouros e que se chama “Ovo dos Desejos”.

Samuca e Binho se perguntam se há um tesouro no orfanato. Thiago avista na rua a mulher de seus sonhos, amiga de sua mãe. O garoto alcança a mulher e pergunta se ela sabe quem é seu pai. A mulher diz que não, mas revela que sua mãe teve um envolvimento com o jogador Robson Nunes.

Mosca instrui Thiago a ficar calmo e não sair contando para todo mundo. Samuca conta para Neco, Lúcia, Rafa e Binho sobre o “Ovo dos Desejos”. Junior conversa com Dani e se reaproxima da pequena.

Veja também: Maisa Silva celebra 1 ano de namoro com Nicholas Arashiro

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade