Belíssima: resumo dos capítulos de 17 a 21 de setembro de 2018

Publicado em 15/09/2018

Resumo dos capítulos 72 a 76 da novela Belíssima, que serão exibidos na semana de 17 a  21 de setembro de 2018, na faixa das 17 horas, na Globo.

Segunda-feira (17) – Capítulo 72 de Belíssima

Gigi diz que André não tem o direito de falar assim com ele e André se desculpa dizendo que estava falando com Nikos. Nikos se ofende e discute com André. Gigi conversa com André que diz estar sobrecarregado com a responsabilidade de ser presidente da Belíssima e que não gosta de Nikos porque sempre traz problemas para Júlia. Katina e Safira ficam preocupadas com Mateus e Giovana.

Murat descobre que foi Jamanta quem sumiu com Mustafá. Jamanta finge desmaiar para não ter que dar explicações. Yvete vê André e Érica conversando no escritório. Érica conta para André que deu ordens na clínica para que não fossem permitidas vistas para sua mãe. Alberto pede que André interceda junto a Monica a seu favor. André diz que não fará isso e Alberto sugere que sabe que ele tem uma paixão. Nikos pede que Gigi verifique como é o local onde Júlia está internada. Ornela entrega para Gigi e Djulian um documento que roubou de Medeiros.

Narciso se recusa a fazer uma campanha na qual vai aparecer quase sem roupa, mas Rebeca explica que ele assinou um contrato. Djulian descobre, através do documento que Ornela roubou, que Bia transferiu dinheiro para uma conta de Medeiros nos Estados Unidos e que ele enviava dinheiro para várias contas na Grécia. Djulian explica que não dá para provar a inocência de Vitória, mas é o suficiente para pedir a revogação da ordem de prisão. Mônica vai visitar Toninho na casa de Alberto. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão.

No próximo capítulo de Belíssima

Terça-feira (18) – Capítulo 73 de Belíssima

Vitória é levada para o hospital em estado grave. Mônica aceita o convite de Alberto para jantar com ele e Toninho. Katina exige que Mateus e Giovana digam-lhe o que está acontecendo entre os dois. Um joga a culpa no outro, deixando Katina furiosa. Guida conta para Gigi a proposta que Mary lhe fez e pergunta se pode confiar nela. Gigi promete que vai consultar um advogado.

Pascoal vai ver Vitória na cadeia e descobre que ela está no hospital. O médico diz a Pascoal que não sabe se Vitória vai sobreviver, deixando-o desesperado. Narciso lê o contrato que assinou e descobre que vai ter que fazer a campanha. Djulian consegue o habeas corpus para soltar Vitória. Sabina, Tadeu, Nikos e o advogado vão buscá-la na cadeia.

Djulian descobre que Vitória sofreu um acidente e avisa a todos que está internada. Pascoal explica que ela já foi operada, mas que está com febre alta. Jamanta avisa para Fladson e Safira que Pascoal sumiu e levou cobertores, deixando os vizinhos intrigados. Os médicos informam que Vitória piorou e terá que ser operada novamente.

Ainda essa semana em Belíssima

Quarta-feira (19) – Capítulo 74 de Belíssima

Djulian explica para Pascoal e Nikos que Vitória pode não resistir à operação. Nikos acha melhor não contar para Sabina que o estado de Vitória é grave. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Murat lê o contrato e diz a Narciso que ele vai ter mesmo que posar para a campanha do hidratante se Rebeca exigir.

Narciso garante que não vai fazer isso de jeito algum. Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Natanael conta para André que Júlia passou mal por causa dos remédios que está tomando, mas garante que a situação está sob controle. Nikos fala para Tadeu que André não é confiável.

Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Alberto diz a Cemil que Mônica seria mais feliz com ele, mas ele não leva em consideração. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Ao chegarem, vêem André.

E mais!

Quinta-feira (20) – Capítulo 75 de Belíssima

André não vê Nikos nem Tadeu. Natanael teme ter seu nome comprometido, mas André garante que isso não acontecerá, pois ele não está fazendo nada de errado. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega.

Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Guida lembra que Mary obrigou o pai de Alberto a vender as ações da Belíssima para seu falecido marido. Mary desconversa. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela. Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira. Safira a incentiva. Mary diz a Mônica que é um absurdo largar Toninho por Cemil, fazendo-a se sentir culpada.

Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.

Para fechar a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 76 de Belíssima

Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu envolvimento com Érica.

André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia e ameaça publicá-las, se não fizer a campanha. Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia.

Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.

Veja também: Cauã Reymond sobre cena de sexo gay: ‘Fiz como faço com mulher’

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade