Belíssima: Bia Falcão sofre acidente de carro

Publicado em 04/09/2018

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) é peça-chave de inúmeros mistérios da trama de Belíssima. Na sexta-feira, dia 7, está prevista para ir ao ar, no Vale a Pena ver de Novo, a cena do grave acidente sofrido pela vilã. O que deu origem a uma série de novas especulações e enigmas na novela.

Ao descobrir que Vitória (Claudia Abreu) pretende fugir para não depor sobre a morte de Pedro (Henri Castelli), Bia procura sua bisneta, Sabina (Marina Ruy Barbosa). A garota acaba revelando detalhes do plano da mãe. Bia avisa a polícia e pega um carro para ir até o local onde a ex-nora será presa. Tudo com o objetivo de garantir a guarda de Sabina. No caminho, o carro da vilã cai de um penhasco e explode.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

Do helicóptero da Belíssima, Júlia (Glória Pires) acaba presenciando o acidente e se desespera com possível morte da avó. A descoberta de que havia uma bomba dentro do veículo dá início a uma investigação. A polícia então tenta saber o que teria acontecido com a poderosa Bia Falcão.

Belíssima: Bia Falcão revela o segredo de Katina

Até que ponto a revelação de um segredo guardado a sete chaves pode interferir em um casamento duradouro? Em Belíssima, chegou a hora da relação de confiança entre Katina (Irene Ravache) e Murat (Lima Duarte) sofrer um abalo. Apesar da dedicação inquestionável à família e do amor que tem pelo marido, a grega se vê confrontada com seu maior medo. O de Murat descobrir que não é pai biológico de Cemil (Leopoldo Pacheco).

Em cenas previstas para segunda-feira, dia 27, a vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) vai até a casa de Katina e Murat. E, sem poupar o casal, revela para o turco que Nikos (Tony Ramos) é o verdadeiro pai de Cemil. Murat fica atônito e incrédulo. O homem sofre quando a esposa confirma a história. “Foi uma revelação terrível para o Murat, porque a relação dele com Cemil era muito forte. Era algo totalmente inesperado”, relembra Lima Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade