Série Z4: resumo dos episódios de 06 a 11 de agosto de 2018

Publicado em 03/08/2018

Resumo dos episódios 09 a 13 da série Z4, que serão exibidos de 06 a 10 de agosto de 2018, na faixa das 22h, após Chiquititas no SBT.

Segunda-feira (06) – Episódio 09 da série Z4 – Plano Micado

Enzo toma coragem para assumir seus sonhos e falar a verdade para os pais. Fátima faz uma grande mudança no visual dele. Paulo fica bravo quando descobre que Enzo dormiu na casa de sua mãe. Zé tenta provar para Maria Lúcia e Humberto de que é bom produtor e tem uma ideia genial para isso.

Terça-feira (07) – Episódio 10 da série Z4 – Surpresa

Rafael surpreende com um texto para o final da peça de Débora. Ela passa a olhar Rafael com outros olhos. Giovana conta para Felipe que o plano deles fracassou. Judith coloca Zé na parede e fala tudo o que os garotos tentam lhe falar. Zé resolve buscar letras de compositores famosos.

Quarta-feira (08) – Episódio 11 da série Z4 – Quando o universo transpira

Pâmela arma uma festa surpresa na república para Enzo e a Z4. Maha bola um plano para divulgar o grupo no canal de Luca. Indira faz leitura na borra de café para Judith saber se seu paquera virtual é uma boa pessoa. Pâmela faz ensaio livre e Z4 dança as músicas que gostam pela primeira vez.

Ainda essa semana na série Z4

Quinta-feira (09) – Episódio 12 da série Z4 – Tudo para ser perfeito

Pâmela muda a festa para a mansão quando descobre a viagem de Zé ao Rio de Janeiro. Sem o chefe por perto, Z4 pode cantar e tocar as músicas que gostam. Giovana conta para Felipe que Zé viajou e ele sabota os planos de Zé para conseguir letras inéditas para a Z4. Zé resolve antecipar seu retorno e flagra a festa surpresa.

Sexta-feira (10) – Episódio 14 da série Z4 – Caiu na rede

Giovana leva para Felipe imagens da Z4 cantando no evento. Ele resolve ficar com o celular dela para vazar o conteúdo na internet. Zé fica furioso ao ver o vídeo na rede e descobre sobre a festa. Giovana faz uma grande cena na oficina para dizer que seu celular foi roubado. Zé dá bronca em Pâmela, Débora defende a amiga. Rafael interfere e discute com Débora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade