Série Z4: resumo do episódio de terça-feira, 14 de agosto de 2018

Publicado em 14/08/2018

Confira o que acontece no episódio 15 da série Z4, que vai ao ar nesta terça-feira (14), na faixa das 22h, após Chiquititas, no SBT.

Rafael resolve desistir da banda para cuidar do avô. Leandro vai trabalhar na lanchonete de Alfredo e Emília. Carlos tenta se reaproximar da família que abandonou anos atrás, mas Fátima não gosta. Rafael e Alfredo têm uma conversa franca sobre felicidade e o futuro da banda. Maha faz tratamento de choque em Zé. Uma ligação inesperada muda o rumo da carreira da Z4.

Veja também: Band comete gafe e exibe conversa ‘picante’ do celular de entrevistada

E no próximo episódio da série Z4

Sucesso do vídeo vazado na internet chama a atenção do Programa da Eliana. Z4 vai aparecer na TV. Zé tem uma recaída em seus conceitos artísticos sobre o grupo, e retoma as ideias antiquadas. Malu e Humberto resolvem voltar ao Brasil para ficarem próximos de Enzo. Preparativos para a peça de Débora na oficina avançam. Carlos tenta se aproximar de Paulo. Giovana fica brava com Luca.

Na quinta-feira

Z4 vai ao programa da Eliana e Zé obriga o grupo a usar o uniforme antigo. Diretor do programa diz que com essa roupa não tem apresentação. Fátima salva o dia. Paulo se destaca com o número de dança. Rafael compõe canção para Débora. Carlos vai ver Paulo na Oficina. Indira e Mahatma recebem visita inesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade