Segundo Sol: Rochelle provoca Zefa e Severo e ameaça revelar segredo

Publicado em 10/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) não se cansa de fazer mal aos que a cercam. A patricinha descobriu que Roberval (Fabrício Boliveira) é filho de Zefa (Claudia Di Moura) e Severo (Odilon Wagner). Agora, ela quer usar a informação a seu favor. A empregada ficará preocupada com o que a garota pode fazer. Confira.

“Que cena! Casa Grande e Senzala! Que casal bonito, fora de série, único!”, falará Rochelle ao encontrar os dois em casa. “Se ficar calada morre com o veneno das suas próprias palavras!”, rebaterá Severo. “Vocês iam ter muita vergonha se todo mundo soubesse o que se passou… o que se passa ainda, aqui, entre quatro paredes!”, provocará.

Veja também: Em sequência eletrizante, Luzia salva a vida de Manuela, mas é baleada, em Segundo Sol, na Globo

“Para com isso, Rochelle! Pelo amor de Deus, menina!”, pedirá Zefa. “Agora eu entendo, Dona Zefa, porque a senhora ficou aqui nessa casa falida, com esse velho caquético, em vez de ter ido ficar com seu filho rico. Preferiu o filho branco!”, continuará a patricinha. “Não é nada disso, não fala assim!”, dirá a mãe de Roberval.

No entanto, Rochelle não vai dar ouvidos e continuará com a sua sessão de provocação. “Filho negro dá vergonha, vô, por isso reconheceu só o branquinho? Agora deve tar arrependido, né? O negro se deu bem, o branco se ferrou!”. “Cale essa boca!”, ordenará o patriarca dos Athayde.

“Cada vez dou mais valor a Roberval, se fosse comigo eu teria feito pior, nem o diabo poderia imaginar pai pior que você foi!”. “Pra quem você contou isso, sua cobra?”. “Pra ninguém. Ainda”, falará em tom ameaçador. “Rochelle, eu imploro, deixe isso quieto, não se meta!”, dirá Zefa. “É muita ironia do destino… tão preconceituoso, tão racista, e teve um filho negro!”, concluirá Rochelle.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) encontrou o rastro de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã descobriu que a protagonista se passa por Ariella e já se juntou a Laureta (Adriana Esteves) para traçar um jeito de destruir a rival. A cafetina, no entanto, ficará surpresa com a informação da amiga. Confira.

“Quem é? Tomara que tenha morrido alguém muito importante pra me acordar!”, falará Laureta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Ela se levantará e Karola entrará no local. “Agora entendo perfeitamente Beto não querer mais nada contigo. Você acorda ele assim também? Que foi dessa vez? Nem dormir você me deixa mais! Não quer logo a chave da casa?”, ironizará a cafetina.

“Ai, Lau, desculpe lhe acordar, mas eu preciso muito lhe dizer uma coisa”, se explicará Karola. “Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto!”. “Eu descobri onde a cata-marisco se esconde!”, revelará. “Oxi, é mesmo?”.

“Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella!”, explicará Karola. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, perguntará Karola. “A própria!”, responderá Karola, deixando Laureta em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade