Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) dirá para Karola (Deborah Secco) que contará para Luzia (Giovanna Antonelli) a verdade sobre Valentim (Danilo Mesquita).

Leia: Segundo Sol: Luzia ameaça Karola com faca: “Roubou meu bebê, diaba maldita?”

A vilã resolverá então contratar dois criminosos para matar o ex-amante. Os bandidos darão uma pancada na cabeça do pilantra e enrolarão o moreno num tapete. O malvado será colocado na caçamba de um caminhão e a dupla de meliantes começará a beber enquanto o veículo segue em alta velocidade.

Saiba mais: Segundo Sol: “O filho que você teve com Beto tá vivo”, revela Remy para Luzia

Em certo momento, o automóvel capotará e Remy despertará e conseguirá fugir do local, escapando da morte. Vale lembrar que depois, o rapaz morrerá de forma misterioso e Luzia será apontada como culpada.

Segundo Sol: Demitido após sabotar comida de Nice, Agenor manipula a esposa

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) irá flagrar Agenor (Roberto Bonfim) virando um vidro de dendê na panela que Nice (Kelzy Ecard) estará cozinhando no restaurante.

“Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi? O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, porque isso, seu Agenor? Porque quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”,questionará a morena, demitindo o funcionário.

Entretanto, ao chegar em casa, a mãe de Maura (Nanda Costa) ficará desconfiada ao ser bem recebida pelo marido. “Eu sei que errei, Nice, errei muito. Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar. Se você não me deixar tentar, não me ajudar, nunca vai saber… Eu quero ser um bom marido pra você, um bom pai pras meninas… Fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver seu valor, Nice…”, falará o homem.

“E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça?”, indagará Nice. “Acho que foi a solidão, eu nuca parei, sempre pra lá e pra cá preocupado com tudo, as contas, as menina, você… nunca pensei, só trabalhei, trabalhei, me cobrando de ser um bom chefe de família, mas agora, o quê que eu tenho? Nada! E essas crianças que vem aí, nossos netos… não quero saber deles só de ouvir falar… Tô pedindo uma segunda chance, Nice, só isso…”, responderá surpreendentemente o crápula.

O pai de Rosa (Letícia Colin) pedirá para a esposa conversar com Cacau. “Peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso por nosso futuro!”, concluirá enfim Agenor, simulando emoção.

Últimos vídeos do Canal no YouTube