Segundo Sol: Luzia pede ajuda a Narciso para impedir assassinato de Manuela

Publicado em 09/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está desesperada para salvar Manuela (Luisa Arraes). A moça está marcada para morrer, depois que se envolveu com a família de Narciso (Osmar Silveira). A protagonista, no entanto, acredita que o rapaz está apaixonado por sua filha e vai pedir ajuda a ele. Confira o que vai acontecer.

“O que você tá fazendo aqui? O que você quer comigo?”, perguntará Narciso. “Eu vou ser curta e grossa porque eu tô desesperada e preciso de você! Eu sei que você gosta de Manu de verdade! Eu não sei se ela te falou alguma coisa mas… eu sou mãe dela!”, responderá Luzia.

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Qual é a sua, Luzia? Você tá enrolando minha família, é isso? Vai nos entregar pra polícia?”, questionará. “Não é nada disso! Eu acho que Manu tá correndo perigo!”. “Como assim?”. “Seu pai! Ele deu a entender que vai matar a minha filha, e logo!”, argumentará.

“E por que eu devo confiar em você e não nele?”. “Porque eu tô contando a verdade! Juarez disse que ela não passava dessa semana! Pode ser que ela teja correndo perigo agora mesmo! Pense, Narciso! Cê não reparou nada estranho esses dias?”, indagará, desesperada. “Se for o que eu tô pensando, o lance vai acontecer ainda hoje!”. “Meu Deus do céu! Você sabe onde?”. “Sei! Vamo fechar a loja e vamos pra lá!”, concluirá o rapaz.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) encontrou o rastro de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã descobriu que a protagonista se passa por Ariella e já se juntou a Laureta (Adriana Esteves) para traçar um jeito de destruir a rival. A cafetina, no entanto, ficará surpresa com a informação da amiga. Confira.

“Quem é? Tomara que tenha morrido alguém muito importante pra me acordar!”, falará Laureta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Ela se levantará e Karola entrará no local. “Agora entendo perfeitamente Beto não querer mais nada contigo. Você acorda ele assim também? Que foi dessa vez? Nem dormir você me deixa mais! Não quer logo a chave da casa?”, ironizará a cafetina.

“Ai, Lau, desculpe lhe acordar, mas eu preciso muito lhe dizer uma coisa”, se explicará Karola. “Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto!”. “Eu descobri onde a cata-marisco se esconde!”, revelará. “Oxi, é mesmo?”.

“Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella!”, explicará Karola. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, perguntará Karola. “A própria!”, responderá Karola, deixando Laureta em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade