Segundo Sol: Beto participa do Encontro e deixa Fátima Bernardes comovida

Publicado em 28/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) surpreendentemente participará do Encontro com Fátima Bernardes após revelar durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) a sua falsa morte.

Leia: Segundo Sol: Remy planeja fuga com Karola: “Vamos para Paris!”

“Não dá pra falar desse amor sem falar da mentira que eu alimentei por tanto tempo, e por isso eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu estava morto. Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz. Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo”, declarará o músico no matinal

Saiba mais: Segundo Sol: Beto vira matéria de jornais pelo mundo após revelar a falsa morte: “Uma espécie de Elvis Presley”

“E eu só me afundei mais e mais. Por covardia, por comodismo… É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante. Eu odiava que me adorassem, mas eu não tive coragem, por mais que eu quisesse, por mais que eu tentasse, eu não conseguia contar a verdade”, seguirá o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

“O amor dela me resgatou”, diz Beto sobre Luzia

“E essa coragem veio pra que você pudesse salvar Luzia… Foi um renascimento pra você”, declarará Fátima, inesperadamente comovida. “Eu digo que eu nasci três vezes: quando minha mãe me teve, quando eu saí do coma, e quando me apresentei naquele tribunal. No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade”, falará o galã.

“E agora, como prova do meu arrependimento, eu queria investir o dinheiro que eu ganhei com essa mentira pra ajudar a formar músicos de verdade, todos jovens de baixa renda, na periferia de Salvador”, concluirá, enfim, Beto.

Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) assumir durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que inventou a própria morte, Gorete (Thalita Carauta) ficará revoltada e decidirá ir embora com Tomé (Pablo Morais) e Badu.

Alguns dias depois, o jovem resolverá ir embora. “Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?”, questionará a morena. “Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula”, falará, contudo, o pilantra.

“Cadê aquele amor todo?”, perguntará a mulher. “Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!”, responderá o jovem. Gorete questionará então sobre o que o rapaz está falando.

“Dodô (José de Abreu), Gorete! Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!”, revelará Tomé. Revoltada, Gorete procurará o ex-amante para confrontá-lo. O pai de Beto oferecerá dinheiro para ser deixado em paz, mas Gorete não aceitará e garantirá que reconquistará Clóvis (Luís Lobianco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade