Segundo Sol: Após a morte de Remy, Luzia percebe que foi alvo de armação

Publicado em 22/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se encontrará com Remy (Vladimir Brichta) num quarto de hotel e será dopada pelo malvado. Ao acordar, verá que o malandro está ensanguentado e morto.

Leia: Segundo Sol: Karen detona Severo: “Não passa de um depravado”

Beto (Emílio Dantas) aparecerá de surpresa no local e a loira dirá que não sabe se foi a responsável pelo crime. Depois, a DJ se encontrará Groa (André Dias) no terreiro do Pai Didico (João Acaiabe).

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino tenta matar testemunha, mas é impedido por Ícaro e Beto

“Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele? Pensa bem, Luzia. Te drogaram, você pode ter agido fora de si, para se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”, falará o estrangeiro.

“Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças. Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!”, rebaterá a mocinha. “Mas você não tem provas…”, observará o islandês. A irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) mostrará então uma mala que levou do quarto.

“Tá aqui a prova. Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”, contará a fugitiva.

“Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!”, apontará Groa. “Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista!”, concluirá Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade