Que Pobres Tão Ricos: resumo dos capítulos de 20 a 24 de agosto de 2018

Publicado em 18/08/2018

Resumo dos capítulos 21 a 25 da novela Que Pobres Tão Ricos, que serão exibidos de 20 a 24 de agosto de 2018, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira (20) – Capítulo 21 de Que Pobres Tão Ricos

Apesar de se sentirem ofendidos com a decisão dos Ruizpalácios, os Mendonça aceitam que Miguel Ângelo leve um avaliador com a intenção de provar a ele que nunca tiveram a intenção de ficar devendo ao seu avô. Ghendy vai até a casa dos Mendonça parabenizar Lupita pelo namoro com Nepomuceno e a família fica muito feliz com a notícia. Miguel Ângelo fica muito enciumado com a notícia mas se vê obrigado a lhe dar os parabéns.

Lupita pede discrição a todos por que Emiliano não sabe de nada e ela quer encontrar o momento adequado para dar a notícia ao filho. Vilma aconselha Alex a pensar bem no que está fazendo pois lavar dinheiro na empresa significa fazer parte do crime organizado. Ele não dá importância aos conselhos da funcionária e afirma que o único que lhe importa é tirar proveito da situação e cuidar de seu patrimônio na Suíça e nas Ilhas Caimã.

Minerva pede a Alex que empreste dinheiro para sua mãe. Ele deixa claro que se trata de um empréstimo e a faz assinar uma promissória. Mãe e filha ficam indignadas com atitude de Alex e decidem se vingar dele tirando proveito da gravidez que ele tanto sonha. As duas vão até o médico para saber se Minerva pode fazer um tratamento para agilizar a gravidez e ele solicita alguns exames.

Ainda nesse capítulo de Que Pobres Tão Ricos

Emiliano não sabe o que responder quando um amiguinho da escola pergunta quem é seu pai. O médico comunica a mãe e filha que Minerva é estéril e nunca poderá ter filhos. Depois da notícia de que Minerva é estéril, mãe e filha pensam em um plano maquiavélico para fingir uma gravidez e assim não arriscar que Alex perca os benefícios da cláusula do testamento.

Lupita pede a Tomás sua assessoria como advogado e que acompanhe o avaliador contratado por Miguel Ângelo. Adolfo e Alex se reúnem para fixar a data que começarão a lavar o dinheiro da empresa. Miguel Ângelo se decepciona quando o avaliador diminui o valor da casa. Os Mendonça comemoram.

Terça-feira (21) – Capítulo 22 de Que Pobres Tão Ricos

Jesus comunica a todos que vai cumprir o trato que fez com o Sr. Aureliano e vai pagar o valor que Lupita havia calculado. Lupita se sente orgulhosa de seu pai e Miguel Ângelo recebe uma grande lição. Lupita conta ao filho que está namorando com Nepomuceno e também pede a ele que diga a todos que os Ruizpalácios são seus parentes pois estão passando por um mal momento e precisam de ajuda.

E mais!

Saúl e Miguel se reúnem para saber se há alguma informação nova sobre Adolfo e chegam a conclusão que Adolfo e Alex devem ser cúmplices. Minerva e Isabela vasculham os pertences de Alex e se surpreendem a encontrar filmes pornográficos, preservativos, roupas de mulher e um cofre escondido.

Minerva está curiosa para saber o que Alex guarda no cofre. Lupita não empresta dinheiro ao irmão para organizar uma balada. Matilde procura um documento. Ana Sofia pede a Lupita e Carmem que lavem sua roupa e ambas se negam. Frida e José se estranham. Ana Sofia obriga a filha a lavar suas roupas.

A menina se revolta e diz que vai quebrar as unhas. Lupita diz a Miguel Ângelo que não tem o dinheiro necessário para pagar o que lhe deve. Ana Sofia irrita a filha. Lupita sugere a Miguel Ângelo que sua família comece a trabalhar. Ele explica a Lupita que com o dinheiro que ela vai lhe dar não terá condições de procurar outro lugar para morar.

Ainda essa semana em Que Pobres Tão Ricos

Quarta-feira (22) – Capítulo 23 de Que Pobres Tão Ricos

Matilde encontra o documento que estava procurando no objeto que se quebrou. José compõe uma música para Frida, mas não agrada a garota.  Miguel não consegue acreditar que a casa dos Mendonça valha uma fortuna. Frida joga água em cima dos instrumentos musicais. Ana Sofia reclama do barulho e está decidida a colocar ordem na casa.

Vilma aconselha Alex a ser mais prevenido. Miguel Ângelo se compromete a consertar os instrumentos que sua irmã destruiu. Miguel comenta com Saúl que a casa dos Mendonça vale uma fortuna. Minerva está curiosa para saber o que está guardado no cofre. Isabela aconselha a filha a fingir uma gravidez para que Alex fique a seu lado.

Miguel Ângelo está decidido a se apropriar da casa dos Mendonça. Saúl e Miguel Ângelo conversam com o advogado para conhecer as condições das cláusulas deixadas por seu avô Aureliano entre as quais há uma que se refere à família Mendonça, mas são informados que esse trâmite pode demorar alguns dias.

Continua…

Quinta-feira (23) – Capítulo 24 de Que Pobres Tão Ricos 

Miguel Ângelo começa a estudar quais são as possibilidades de que os Mendonça lhes vendam a casa para poder sair do país com sua família, começar a limpar seu nome e recuperar sua fortuna. Vilma, Alex e Adolfo fecham o trato para a lavagem de dinheiro e comemoram. Matilde aconselha Leonardo a procurar um emprego e dar um novo rumo a sua vida.

Lupita continua trabalhando duro para que a pensão seja um sucesso. Miguel se oferece para ajudar Jesus na organização das lutas, mas ele não aceita. Os Mendonça continuam organizando as lutas sem a assessoria de Miguel Ângelo, mas José marca um show para o mesmo dia. Pai e filho não chegam a um acordo sobre qual evento deverá ser cancelado e pede ajuda a Lupita, que sugere que façam os dois juntos. Eles aceitam.

Saúl e Miguel decidem investigar se Adolfo já voltou para a cidade e, ao chegar na casa dele, flagram ele e Alex descendo juntos do carro. Os dois estão convencidos que eles são cúmplices. Miguel fica muito decepcionado com Adolfo. Saúl decide conversar com Adolfo e ele finge não saber nada sobre a fraude da qual Miguel Ângelo está sendo acusado.

Para fechar a semana em Que Pobres Tão Ricos

 Sexta-feira (24) – Capítulo 25 de Que Pobres Tão Ricos

Mais tarde Adolfo telefona para Alex e fala de sua preocupação com a visita de Saúl. Minerva flagra Alex conversando com Adolfo. Isabela e Minerva continuam com seu plano de enganar Alex com a suposta gravidez. Lupita diz a Nepomuceno que não gosta que ele traga presentes para seu filho porque sente que está usando o menino para conquistá-la.

Ela também critica Miguel por falar com Emiliano sobre o mundo dos ricos. Nepomuceno oferece ajuda econômica a Jesus para pagar a dívida que tem com os Ruizpalácios. Miguel conta para sua família que Adolfo e Alex são cúmplices. Matilde afirma que Aureliano jamais confiou em Adolfo. Minerva mostra a Alex exames falsos que indicam que está grávida.

Em reunião dos acionistas, Alex libera Adolfo de ter qualquer envolvimento com o desfalque de Miguel Ângelo. Ele confirma que jamais tomou conhecimento dos planos de Miguel Ângelo. Quando Adolfo deixa a reunião, Alex diz aos membros do conselho que está completamente convencido que Adolfo e seu primo são cúmplices da fraude e sua estratégia para provar o que está dizendo é mantê-lo na empresa.

Finalizando

Frida vai pedir uma bolsa para terminar seus estudos.  Vilma aconselha Alex a ter muito cuidado com Adolfo. Pois se souber de sua traição poderá dizer tudo que sabe. Alex afirma estar tranquilo pois tem em seu poder documentos que comprovam a culpa de Adolfo e Miguel. Ana Sofia fica profundamente ofendida quando os Mendonça a obrigam a limpar os excrementos de sua cachorrinha. Ela pede a Miguel que se apresse em resolver a situação.

Alex diz a Vilma que vai ser pai e isso garante a ele ser o presidente vitalício da empresa e dono absoluto da fortuna dos Ruizpalácios. Lupita encontra os documentos da casa de Miguel Ângelo. Ele havia perdido e se surpreende ao ver que estão em seu poder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade