Que Pobres Tão Ricos: resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro de 2018

Publicado em 31/08/2018

Resumo dos capítulos 31 a 35 da novela Que Pobres Tão Ricos, que serão exibidos na semana de 03 a 07 de setembro de 2018, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira (03) – Capítulo 31 de Que Pobres Tão Ricos

Miguel Ângelo decide pedir ajuda a Minerva desde que ela não comente com ninguém, pois não quer ter sua confiança traída novamente. Frida aconselha o irmão a ter muito cuidado com Minerva. Alex comenta com Vilma que está muito preocupado por não ter conseguido recuperar a fita com a gravação que o compromete seriamente e diz ter certeza que Adolfo já contou a verdade para Miguel Ângelo.

Ana Sofia vai com Leonardo e Macarena até o clube e conta para as amigas sobre o casamento do filho com o objetivo de afastar definitivamente os comentários de que sua família está na bancarrota. Macarena os convida para jantar e eles se decepcionam quando ela os leva a uma lanchonete na periferia. Miguel Ângelo segue o conselho de Lupita, se desculpa com Nepomuceno e pede seu emprego de volta.

Ele permite que ela volte e Glenda comete a indiscrição de dizer a Miguel quais são os planos de Nepomuceno com Lupita. Miguel fica triste ao ver Lupita sair para jantar com Nepomuceno. Nepomuceno leva Lupita para jantar e depois planeja ir com ela a um hotel de luxo para seduzi-la. Ele diz que vai vendar seus olhos para fazer uma surpresa e ela aceita.

Ainda nesse capítulo de Que Pobres Tão Ricos

Lupita fica furiosa quando vê que está em um quarto de hotel com uma cama em formato de coração e diz que não quer nada com ele. Miguel Ângelo aproveita que a casa está tranquila para conversar com Jesus sobre sua situação e Tomás o aconselha a se livrar da família Ruizpalacios pois está escondendo um delinquente. Lupita comenta com Carmem o que aconteceu com Nepomuceno.

Ela a aconselha a se afastar dele porque não o ama. Miguel fica feliz ao saber que não houve nada entre Lupita e Nepomuceno e vai trabalhar aliviado. Miguel tem um encontro marcado com Minerva. Isabela pede à filha que seja cautelosa pois se Alex ficar sabendo pode deixá-las sem dinheiro. Alex vai até o clube procurar Minerva mas não a encontra.

Terça-feira (04) – Capítulo 32 de Que Pobres Tão Ricos

Miguel pede a Minerva que o ajude a encontrar provas contra Alex. Carmem se ilude ao perceber que Jesus tem ciúmes dela. Wendy diz a Lupita que Miguel tem namorada e a deixa decepcionada. Carmem percebe e a aconselha a desistir de Nepomuceno. Lupita e Miguel conversam e fica claro que os dois sentem algo um pelo outro.

Macarena viaja a Espanha para organizar o casamento. Ana Sofia e o filho não tem dinheiro para pagar o hotel. Alex encontra um número no celular de Minerva e ele desconfia que está sendo enganado. Isabela aconselha Minerva a não colocar em risco seu casamento. Miguel Ângelo consegue o dinheiro necessário para comprar o material para construir um quarto na pensão dos Mendonça.

E mais!

Salomão lhe dá o dinheiro em troca de um casaco de Ana Sofia. Jesus orienta Frida e Miguel na construção. Wendy percebe que Lupita se interessa por Miguel Ângelo. Minerva e a mãe dão um chá com sonífero para Alex e copiam a informação do laptop. Leonardo e Ana Sofia planejam fugir do hotel.

Quarta-feira (05) – Capítulo 33 de Que Pobres Tão Ricos

Todos ajudam Miguel Ângelo a construir o quarto. José e sua banda tocam na festa e Frida sobe no palco para dançar. Nepomuceno tenta conversar com Lupita, mas ela se nega. Nepomuceno e Wendy bebem demais e ela acaba admitindo para Lupita que aconselhou Nepomuceno a levá-la para o hotel pois Nepo é um homem bom, que a ama muito e pode fazê-la feliz.

Lupita promete a Wendy que vai pensar no assunto. Wendy se insinua para Miguel, mas ele a despreza e diz que só pode ser seu amigo. Nepomuceno faz uma serenata para Lupita e Miguel observa do terraço. Ana Sofia e Leonardo fogem do hotel sem pagar a conta. Wendy conta para Carmem que Miguel Ângelo não está interessado nela. Leonardo e Ana Sofia pegam o metrô e caminham muito para chegar na periferia.

Nepomuceno se sente muito mal pelo seu comportamento com Lupita e pensa em como pode conseguir que o perdoe. Alex pede a Vilma que investigue quem é Tato por que Minerva tem o número dele entre seus contatos. Isabela e Minerva pensam em como poder tirar mais informações de Alex para ajudar Miguel Ângelo.

Ainda essa semana em Que Pobres Tão Ricos

Nepomuceno faz uma serenata para Lupita e a pede em casamento. Mas se decepciona quando ela deixa claro que não quer nada com ele. Leonardo e Ana Sofia chegam à casa dos Mendonça. Lupita pede a todos que procurem não brigar. Nepomuceno está inconsolável e se embriaga.

Quinta-feira (06) – Capítulo 34 de Que Pobres Tão Ricos

Enquanto ajuda Miguel a construir o quarto, Jesus o aconselha a encontrar uma mulher com quem possa dividir suas alegrias, tristezas e problemas e diz que quando menos esperar seu coração lhe dirá quem é ela. Lupita conta para Miguel Ângelo que terminou seu relacionamento com Nepomuceno. Miguel se sente mal e desmaia no serviço. Alex desconfia da esposa e manda segui-la.

Minerva marca encontro com Miguel Ângelo para lhe entregaras informações que conseguiu e também com a intenção de reconquistá-lo. Nepomuceno afoga suas mágoas na bebida e continua decidido a conquistar o coração de Lupita, por isso pede a Glenda que não comente nada do que aconteceu entre eles. Miguel Ângelo não se sente bem e pede a Saúl que vá em seu lugar no encontro com Minerva.

Alex é informado que Minerva se encontrou com Saúl. Lupita, preocupada com a saúde de Miguel, lhe prepara um caldo. Ele aproveita o momento para beijá-la e é correspondido. Lupita conta a Carmem que beijou Miguel Ângelo e admite que sente algo por ele. Nesse momento chega Nepomuceno e pede a ela uma nova chance, mas Lupita deixa claro que não quer nada com ele. Lupita conversa com Miguel sobre que tipo de relação existe entre eles.

Continua…

Miguel diz que por enquanto não pode dizer nada, mas jura que não pretende machucá-la. Alex suspeita que Minerva o engana com Tato, ex-namorado de Frida. Jesus pede a Carmem que faça alguns vestidos para Ana Sofia. Ela se nega e Ana Sofia promete que vai pagar pelo serviço. Miguel agradece Jesus pela ajuda e ele chora de emoção. Matilde sente muito orgulho do neto. Carmem perde a paciência com Ana Sofia que não para de dar ordens sobre a confecção dos vestidos.

Alex marca uma reunião com Saúl com a intenção de descobrir o paradeiro de seu primo e fica mais tranquilo quando o advogado assegura que ele continua morando na Itália. Frida compra um colchão de solteiro para a avó e king size para os demais. Diego pede a Leonardo que seja seu professor de artes.

Sexta-feira (07) – Capítulo 35 de Que Pobres Tão Ricos

Frida se insinua com Diego para causar ciúmes em José. Miguel e Jesus terminam o quarto no terraço. Carmem pergunta a Glenda o que a preocupa. Ela pede segredo à amiga e depois conta que teve um romance rápido com Nepomuceno. Miguel Ângelo fica furioso ao descobrir que foi sua mãe que roubou o dinheiro dos Mendonça.

Os Mendonça e os Ruizpalácios se reúnem para comemorar o fim da construção do novo quarto e Matilde percebe que Miguel e Lupita estão apaixonados. Ana Sofia reclama com Miguel pela vida miserável que está levando e o culpa por não fazer nada tirá-los da pobreza. Quando Miguel recebe a primeira quinzena de seu trabalho, percebe que é muito pouco e pede um aumento.

Para fechar a semana

Nepomuceno o convida para ser seu assistente, mas na verdade quer que ele e o ajude a reconquistar Lupita. Nepomuceno tenta subornar Miguel Ângelo para que o ajude a reconquistar Lupita, mas ele se nega. Ana Sofia planeja procurar Salomão para tentar recuperar seus pertences, mas se irrita quando ele chega na pensão usando seu casaco. Depois ela vai procurá-lo, acompanhada por Jesus, para tentar recuperar suas coisas, mas sem dinheiro não consegue.

Alex continua seguindo Minerva para tentar descobrir com quem o está enganando. Minerva aluga uma casa para se encontrar com Miguel Ângelo. Enquanto isso, Isabela faz compras para o “bebê”. Alex descobre que Minerva esteve mexendo em seu computador e chega à conclusão que quer roubar seu dinheiro para gastar com seus amantes.

Num ataque de ciúmes, ele pega uma arma e diz a Vilma que vai matar qualquer homem que se aproxime de sua esposa. Miguel descobre desenhos de Leonardo no quarto de Emiliano e fica preocupado com os documentos da herança. Lupita está muito apaixonada e Carmem a aconselha a tornar oficial seu romance com Miguel Ângelo.

Veja também: Nova novela mexicana traz casal lésbico; assista à chamada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade