Orgulho e Paixão: Marina diz a Elisabeta que Brandão não atirou em Darcy

Publicado em 30/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) foi baleado por um homem vestido de Motoqueiro Vermelho. Se trata de Virgílio (Giordano Becheleni), capanga de Xavier (Ricardo Tozzi). Mas os dois colocaram a culpa em Brandão (Malvino Salvador), que negou participação no crime e admitiu ser o justiceiro. Agora, o objetivo é provar a inocência do coronel.

Sua noiva, Mariana (Chandelly Braz), dirá a Elisabeta (Nathalia Dill) que não foi seu amado o responsável por machucar o protagonista. A mocinha entenderá a situação e explicará que foi tudo uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale). “Elisa, minha irmã! Não foi Brandão, não foi ele quem fez isso. Ele seria incapaz de qualquer coisa contra alguém. Imagina contra Darcy!”, dirá arrasada.

Veja também: Beto avalia impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“Eu sei! Claro que eu sei. Me falaram que ele admitiu ser o verdadeiro Motoqueiro, é tão estranho, mas… Sei que não pode ter sido ele a puxar aquele gatilho… Foi algo planejado por Lady Margareth. Mas ainda não sabemos como a coisas puderam acontecer dessa maneira”. “Aliás, eu vi a cobra saindo daqui. E Cecília, notícias da minha irmã?”, questionará Mariana. “Ela já está em casa, segura. Fique tranquila”, concluirá a protagonista.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) decidiram levar Tião (Herton Gustavo) à delegacia para que ele conte tudo que sabe. O empregado presenciou uma conversa de Margareth com Xavier para matar Elisabeta. O plano, porém, deu errado e Darcy acabou baleado. Confira.

“Não foi Brandão que atirou contra Elisabeta, delegado. Alguém se fez passar pelo Motoqueiro pra cometer o crime. E nós sabemos quem foi”, falará Aurélio ao delegado. “Eu ouvi Lady Margareth encomendando a morte de Elisabeta Benedito… ao senhor Xavier”, revelará Tião. Neste momento, Xavier chegará. “Eu repudio essa acusação! E desafio qualquer um aqui a provar o contrário! A Rainha do Café está me acusando por vingança… porque Lady Margareth Williamson rompeu a sociedade que tinha com ela para se aliar a mim”, argumentará o vilão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade