O Tempo Não Para: Waleska flagra Elmo beijando Miss Celine: “O que tá acontecendo aqui?!”

Publicado em 21/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) flagrará seu ‘ficante’, no caso Elmo (Felipe Simas), beijando Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Em noite fria na pensão de Coronela (Solange Couto), o melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes) e a melhor amiga de Marocas (Juliana Paiva) irão se entregar à paixão em um beijo de cinema.

Mas eles serão surpreendidos por Waleska, namorada de Elmo. A Comandante ficará irritada com a cena. “O que tá acontecendo aqui?!”, perguntará Waleska. “Nada… o prato com o sanduba caiu no chão, quebrou”, Elmo desconversará. “Cê tava beijando a congelada!”, afirmará a Comandante. Miss Celine dirá que não gosta de ser chamada de congelada e dirá que ela tem nome.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

“Eu sei muito bem. Celine Elizabeth Fielding… Miss Celine Fielding. Eu sei tudo sobre você, moça… Sei quem era seu pai, sua mãe, conheço a sua vida de cabo a rabo!”, Waleska ironizará. “Minha vida não tem cabo nem rabo… Tenha modos, comandante. Eu e o seu noivo… estávamos apenas… palestrando”, retrucará Celine.

Confusão aumenta

“Palestrando? E pra palestrar, pra conversar, você precisa enfiar a língua da garganta dele?!”, indagará a filha de Coronela. Miss Celine negará o beijo ardente, mas Waleska implicará cada vez mais com a jovem ruiva. O bate-boca sairá do controle e Elmo ficará no meio das duas.

A Comandante dirá que não é noiva de Elmo, e nunca será. Isso deixará a jovem intrigada. “Então, por que está tão zangada?”, perguntará a preceptora de Marocas. “Porque você é uma intrometida! Fura-olho! Pensa que eu não conheço o seu tipo!? Esse cabelinho anelado, ruivinha… cheia de fogo! Ficou cem anos congelada e agora quer tirar o atraso, é?!”, sentenciará Waleska, partindo para cima de Miss Celine, que recuará instantemente.

Waleska tenta agredir Miss Celine

“A senhorita está me ofendendo!”, relatará Miss. “Pois eu devia te meter a mão na cara, isso sim!”, concluirá Wal, empurrando Elmo, e seguindo para a casa de sua mãe, sem antes falar umas verdades para o ex amor. “E você, seu safado!… Sai da minha frente, ou eu acabo com a tua raça!”, finalizará a oficial. Miss Celine ficará sem entender nada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade