O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 28 de agosto de 2018

Publicado em 27/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa terça-feira (28), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca ajuda Marocas com a agente do Conselho Tutelar. Amadeu incentiva Dom Sabino a contratar Mariacarla como sua advogada. Agustina questiona Carmen sobre o paradeiro do marido.

Veja também: Após negarem namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes são flagrados aos beijos durante show

Dom Sabino enumera a Mariacarla todos os bens que foram perdidos. Carmen leva Agustina, embriagada, para casa. Elmo discute com Waleska e beija Miss Celine. Lalá ameaça Dom Sabino com uma arma. Januza e Coronela se insinuam para Teófilo.

Dom Sabino deixa Lalá desacordado na casa de Eliseu. Cesária reclama de Monalisa para Marino. Nico corta os cabelos como os de Marocas. Emílio se apresenta como o novo acionista da Samvita.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca se enfurece com Emílio. Emílio se surpreende com a demissão de Mariacarla. Coronela pede Teófilo em casamento. Samuca vai ao escritório de Emílio, e Betina tenta se esconder.

Amadeu avisa a Petra que Mariacarla será sua representante na Criotec. Dom Sabino não aceita que Marocas queira trabalhar. Helen leva Bento à pensão e Dom Sabino e Marocas se surpreendem.

Bento diz que se casará com Marocas. Emílio descobre que os documentos de Dom Sabino estão inutilizados. Dom Sabino assina uma procuração para que Mariacarla o represente.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade