O Tempo Não Para: Filhas de Dom Sabino, Kiki e Nico acordam no século 21

Publicado em 02/08/2018

Os próximos capítulos de O Tempo Não Para, será conduzido por muita emoção. As meninas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathália Rodrigues) irão acordar nesse século. Herberto (Claudio Mendes) estará verificando as cápsulas criogênicas, quando perceberá que as meninas não estão dentro de seu compartimento. O cientista ficará apreensivo e comunicará imediatamente a Petra o desaparecimento das crianças. “Manda chamar imediatamente a dra. Helen! Aqui do prédio da Criotec essas crianças não podem ter saído!”, dirá a renomada cientista.

As crianças estarão andando pelos corredores da Criotec atrás de seus pais. Entretanto, as pequenas se esconderão quando presenciar a aproximação de estranhos. “Por que estamos nos escondendo?”, perguntará Kiki. Nico responderá na mesma moeda. “Essa gente é esquisita. Já sei, devem ser piratas!”, explicará. Kiki sentirá falta de sua mãe. “Eu quero a minha mãe. Eu quero o meu pai”, dirá Kiki.

Veja também: Dom Sabino brigará por suas terras na Freguesia do Ó, em O Tempo Não Para, na Globo

Nico será valente em relação ao novo mundo. “Deixa de ser chorona… Vem, vamos encontrar a Marocas… ela vai ajudar a gente. Se você cair no choro, nosso pai há de ficar irritado!”, sentenciará, mas segurará a mão da irmãzinha. Não deixa de ser um sinal de cumplicidade entre eles.

Reencontro será emocionante

Humberto encontrará as meninas e acionará Petra (Eva Wilma) em seguida, que se apresentará para elas. “Crianças… é um prazer. Eu sou a dra. Petra… Esta é a dra. Helen, que vai cuidar de vocês”, anunciará.

As crianças pedirão para falar com o pai delas. Petra ligará para Samuca (Nicolas Prattes) e dirá que as meninas acordaram. Dom Sabino (Edson Celulari) falará com as crianças por telefone. Mas seguirão direto para a Criotec para se encontrar com a prole. “Papai!”, dirão as meninas. Dom Sabino, emocionado, abraçará as pequenas. “Como não podia deixar de ser!… Eu e as minhas filhas, a minha razão de ser! O norte da minha vida!”, dirá o homem do século passado. Todos na sala ficarão emocionados.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade