O Tempo Não Para: Carmen oferece emprego para Vera Lúcia na SamVita

Publicado em 08/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) terá uma atitude nobre. Após ser traída por Lalá (Micael) e Vera Lúcia (Talita Younan) em sua própria casa, a mãe de Samuca oferecerá um emprego para a moça em sua empresa. “Olha, eu não queria incomodar a senhora, não. Só tô aqui porque minha mãe me obrigou”, dirá a rebelde. Carmen explicará o motivo da presença dela na empresa de Samuca (Nicolas Prattes).

Veja também: Menelau e Cesária reencontram Dom Sabino e família

“Vera Lúcia… eu te chamei aqui porque quero te ajudar. O Lalá não é homem pra você”, responderá a dondoca. Mas Vera não deixará barato. “E por acaso é pra senhora?”, perguntará debochando de Carmen. Entretanto, Carmen não cairá no jogo dela. “Não. Se você não se lembra, deixa eu refrescar sua memória: eu expulsei ele da minha casa”, sentenciará a mãe do executivo.

Paulina (Carol Macedo) entrará na sala verá a amiga no resinto. E perguntará a Carmen o por quê de sua solicitação no ambiente. “Vocês já se conhecem? Que bom. A Paulina vai te mostrar a empresa. A partir de hoje, se você quiser, vai trabalhar aqui… Eu já falei com a sua mãe. Eu tô te oferecendo um emprego, Vera Lúcia”, explicará Carmen.

Veja também: Dona Agustina não aceita união entre Marocas e Samuca: “não casa!”

Paulina ficará surpresa com o convite e ficará feliz com a proposta. “A dona Carmen te deu um emprego. Você pegou o namorado dela, que vem a ser o malandro do meu irmão, e ela te oferece um trabalho!? Tá louco”, falará a jovem. Vera Lúcia não ficará nem um pouco contente com a proposta feita por Carmen. “Coroa safada. Ela quer é ficar de olho em mim… Pra eu ficar longe do Lalá. Onde é a saída dessa bagaça?”, dirá a piriguete.

Paulina ficará perplexa com a ação de Vera Lúcia, que não aceitará o emprego e irá embora. Deixando a ‘filha’ de Eliseu sem saber o que fazer. “Vou sair fora. Tô vazando”, dirá Vera Lúcia pegando o caminho da rua.

Veja também: Marocas e Samuca são resgatados de mata

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade