O Tempo Não Para: Após pedir demissão, Mariacarla ‘se envolve’ com Emílio

Publicado em 20/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, iremos perceber que Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) são literalmente farinha do mesmo saco. Após se afastar do escritório de Emílio, o ex-patrão irá visitar a advogada em sua casa. Chegando lá, Mariacarla estará usando um robe de seda lindíssimo. Ao abrir a porta para o sacana, Mariacarla, ficará surpresa com sua melhora repentina. “Você não tava numa cadeira de rodas?”, questionará a profissional. “Melhorei”, responderá Emílio dissimulado. “O que você quer? Eu não trabalho mais com você. Não recebeu a minha carta de demissão?”, indagará a profissional. “Recebi. Por isso mesmo eu tô aqui”, responderá Emílio em seguida.

Leia também: Rafael Vitti posa estiloso em frente ao espelho

Mariacarla revelará para ele que a decisão dela é definitiva e ele a questionará se ela vai abrir um escritório próprio. A loira dirá que sim e o deixará revoltado. “Você é muito atrevida, não é?”, dirá o ex advogado de Samuca (Nicolas Prattes). “E você é muito incompetente. Emílio, você tá morrendo de medo porque sabe que a alma do escritório era eu…Você pode ser um bom jogador, ótimo relações-públicas, mas é um péssimo advogado”, responderá a bela advogada em seguida.

“Bem que você gostava, né?”, instigará Emílio. “Gostava, não gosto mais”, responderá Mariacarla, sendo surpreendida por um beijo do cafajeste. Ela se envolverá com ele e em seguida disparará no ar. “Pra isso você serve”, concluirá ela, dominadora. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade