Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Publicado em 29/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela Malhação, que vai ao ar nessa quinta-feira (30), na faixa das 18 horas, na Globo.

Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice.

Veja também: Camila Morgado é vista com o namorado que experimentava anéis em joalheria

Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei.

No próximo capítulo de Malhação

Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos. Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei.

Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade