Belíssima: resumo dos capítulos de 06 a 10 de agosto de 2018

Publicado em 03/08/2018

Resumo dos capítulos 41 a 45 da novela Belíssima, que serão exibidos na semana de 06 a  10 de agosto de 2018, na faixa das 17 horas, na Globo.

Segunda-feira (06) – Capítulo 41 de Belíssima

Rebeca combina sair com Pascoal, para que ele ensine-a a jogar bilhar. Katina consola Safira e todos brigam com Giovana. Murat fica feliz quando Takae diz que os comerciantes concordaram, mas lembra que ninguém pode contar para Katina. Bia pede a opinião de André sobre alguns modelos e o elogia.

Érica faz fotos com a lingerie da Belíssima. Bia descobre que a oficina de Pascoal está entre os imóveis que quer comprar. Cemil chama a atenção de Nikos por ter brigado com Edmilson para defendê-lo. Katina dá dinheiro para Murat pagar os mantimentos que trouxe para casa e ele usa este dinheiro para apostar nos cavalos. Tosca avisa Katina que Nikos está em sua casa e quer falar com ela.

Giovana pede e Safira a perdoa. Maria João vai atrás de Pascoal. Mônica se encontra com Alberto em um restaurante. Ornela quase atropela Mateus, quando procura a oficina. Mateus se esconde no carro ao ver Cemil. Nikos pede que Katina ajude Cemil. Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos. Tosca dá um beijo em Nikos. Katina alerta Cemil que Fladson não pode saber do romance dos dois.

Ainda essa semana em Belíssima

Terça-feira (07) – Capítulo 42 de Belíssima

Alberto pede para o advogado tomar providências, mas que tudo não se resolva muito depressa. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. Alberto tenta sair de uma reunião antes que André fale, mas Júlia e Bia o impedem. Vitória combina sair com Pascoal.

Érica pega Mateus e Narciso conversando. Freddy, o pai, e Ester, a avó de Isaac, aparecem no casarão. Safira discute com a ex-sogra. Gigi garante a Nikos que foi pobre e que se tornou requintado vendo cinema. Narciso mente que Mateus veio pedir desculpas, que ligou para Rebeca e pediu que ela desse um tratamento especial para Érica. André sugere uma segunda marca, mais popular.

Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. A inspetora pega Sabina jogando baralho no recreio. Vitória repreende a filha. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. O cliente exige que Rebeca leve Pascoal para o estúdio em 48 horas. Vitória se rende ao carinho de Pascoal. Pascoal pede que Vitória nunca mais suma de sua vida.

Quarta-feira (08) – Capítulo 43 de Belíssima

Rebeca conta para Karen que levou um bolo do mecânico. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Cemil fica chocado ao saber que Mônica pediu dinheiro a Alberto e que voltou lá para agradecer. Vitória garante a Bia que sabe educar a filha quando ela pergunta sobre o jogo no colégio.

Ainda nesse capítulo

Katina e Murat se preocupam com a tristeza de Cemil. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Mônica quer devolver o que sobrou do dinheiro que Alberto lhe deu, mas ele não aceita. Alberto diz que vai telefonar para ela, para marcar um encontro com Toninho.

Mônica marca um encontro com Cemil, mas ele não garante se vai. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Bento diz para Aquilino que todo mundo comenta que André foi o responsável pela morte de sua filha.

Aquilino implora para Mônica que procure André para que ele o tire do cortiço. Guida mente para Mary que foi expulsa pelo autor de sua casa. Vitória recebe a citação e descobre que está sendo acusada da morte de Pedro.

E mais!

Quinta-feira (09) – Capítulo 44 de Belíssima

Após receber a citação, Vitória sai correndo. Karen avisa Rebeca que os clientes reduziram o prazo para as fotos com o modelo. Júlia se assusta quando Vitória mostra a citação. Bia finge estar perplexa. Guida promete a Mary falar com o autor para que Gigi mude o texto. Rebeca pede que Pascoal vá com ela ao seu trabalho.

Bia avisa Dijulian que desconfia de Vitória e que deve ser punida se for mesmo culpada. Rebeca coloca Pascoal na sala com os clientes. Ele reage ao ver Lourenço e Vlad. Rebeca diz que o querem como modelo e Pascoal vai embora esbravejando. Cemil se angustia sem saber se vai ou não encontrar Mônica. Karen garante aos clientes que vai encontrar outro “mecânico” em 24 horas. Aquilino tem certeza de que André irá tirá-lo do cortiço.

Safira e Katina se preocupam quando Isaac conta que esteve na sinagoga. Mônica confessa seu amor a Cemil. Rebeca insiste em conversar com Pascoal. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro. Sabina pergunta se é verdade. Vitória nega ter assassinado Pedro. Gigi percebe o jogo de Bia. Mônica garante a Cemil que não precisa ter ciúmes de Alberto.

Para fechar a semana

Sexta-feira (10) – Capítulo 45 de Belíssima

Nikos e Vitória explicam a Sabina que aconteceu um engano. Gigi acusa Bia. Karen se surpreende ao saber que Érica é filha de Júlia Assumpção. Pascoal manda Rebeca sair de sua oficina. Rebeca vê Narciso e se interessa. Nikos diz a Vitória que desconfia de Bia. Vitória tem certeza de que Bia quer a guarda de Sabina.

Katina reza para encontrar a carta de despedida. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência. Alberto resmunga sozinho contra André, mas Júlia escuta. Mary insiste que Mônica deve ficar com Alberto. Narciso faz fotos no estúdio para Rebeca. Vitória pede ajuda a Júlia, mas ela não acredita que Bia tenha armado tudo. Karen procura Bia e diz que Rebeca pode prejudicar Érica. Rebeca quer assinar contrato com Narciso.

Érica se surpreende ao ver Narciso na agência. Bia diz que assinaria com a agência de Karen, quando ela tiver uma. Ernesto vê Pascoal e Safira. Ornela diz a Vitória que quer conversar sobre Bia. Bia pega Sabina no colégio e diz que quer falar sobre Vitória. Bia diz a Sabina que talvez Vitória vá para a prisão, mas que ela a protegerá sempre. Ernesto conta para Takae o que viu, mas ele não acredita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade