Segundo Sol: Severo explode e expulsa Rochelle de casa

Publicado em 20/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Severo (Odilon Wagner) não perdoou Rochelle (Giovanna Lancellotti) por ela ter o denunciado à polícia. A garota ficou irritada porque não o avô estava guardando dinheiro escondido da família. Com isso, ela se aliou a Roberval (Fabrício Boliveira), acreditando que iria ficar com o dinheiro. Depois que tudo deu errado, ela pediu perdão, mas já é tarde. Nos próximos capítulos, ela será expulsa de casa. Confira.

“Cadê o Edgar?”, perguntará Karen. “Saiu, nem quis café…”, responderá Zefa. “Ele tava tão estranho…”, avaliará a esposa. “Ele é estranho, assim como a filha dele”, comentará Severo. “A gente tá tentando retomar a paz nessa casa, mas assim fica difícil…”, dirá Karen. “Como você é iludida, mãe! Paz aqui? Isso aqui é o último círculo do inferno…”, rebaterá Rochelle.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Severo vai explodir em fúria. “O inferno é melhor que essa casa, por sua causa, cobra peçonhenta! Você que nos envenenou, que nos jogou um contra o outro, que tentou nos roubar, que atazanou Manu a vida toda!”. “Doutor Severo”, reagirá Zefa. “Não diga nada, Zefa, não agora! Nem tente defender essa demônia! Dentro de você só tem lixo, Rochelle, lixo!”.

48 horas para sair de casa

“Agora a culpa de tudo é minha?!”. “Doutor Severo, o senhor precisa se acalmar!”, falará Karen. “Não quero me acalmar! Por culpa dessa traidora eu fui parar naquela prisão fétida! Toda minha reputação foi pro lixo, meu dinheiro, tudo! Não dá mais pra conviver com você nessa casa, não suporto mais olhar na sua cara, trate de sumir da minha frente!”. “Você tá me expulsando, vovô?”, perguntará Rochelle. “Estou! Você não é mais minha neta. Você tem 48 horas pra ir embora dessa casa… pra sempre!”, afirmará Severo, deixando todos chocados.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade