Segundo Sol: Nice contraria Agenor e aceita trabalhar para Cacau

Publicado em 31/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bonfim) tentou impedir que Nice (Kelzy Ecard) aceite trabalhar como cozinheira. Ela recebeu o convite de Cacau (Fabíula Nascimento), que tem um restaurante, mas o homem não quer saber da mulher trabalhando fora. Mas ela vai bater o pé e contrariá-lo.

“Dona Nice, que alegria a senhora aqui!”, falará Cacau. “Nice não pode demorar porque tá com dor nos quartos mas a senhora insistiu tanto que eu mandei ela vir pra dizer pra senhora pessoalmente que é uma honra, que a gente queria muito agradar a senhora, mas depois de muito pensar e de conversar com as filhas, infelizmente não vai dar! Não é do agrado de ninguém que ela trabalhe fora. Né, Nice?”, falará Agenor.

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Né não, né bem assim do jeito que Agenor tá falando não”, reagirá Nice. “Ô Nice?!”, falará o marido. “Deixa ela falar, criatura! Aproveite e recolha a louça ali, seu Agenor! Vá, não gosto de louça suja na mesa…”. Ele hesita, mas sairá.

“Pode falar, dona Nice!”, pedirá a irmã de Luzia. “Eu pensei muito, ouvi o que Agenor tinha pra me dizer e… É verdade que eu conversei, sim, com minhas filhas, elas acham que eu devo de aceitar porque eu gostei muito de cozinhar pra senhora, e… Eu aceito o trabalho aqui!”, dirá Nice. “Nice!!!”, reagirá Agenor.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade