Orgulho e Paixão: Uirapuru descobrirá segredos de Josephine

Publicado em 05/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Uirapuru (Bruno Gissoni) voltou para o vale e não foi para se redimir de seus erros, o rapaz não perderá tempo e logo encontrará maneiras de enganar mais pessoas. Ele descobrirá informações importantes sobre Josephine (Christine Fernandes) e ficará cada vez mais interessado na moça.

Veja também: Orgulho e Paixão: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil

Assim que está saindo da casa de chá, Josephine será pega de surpresa com a presença de Uirapuru no local, o galanteador lhe dará algumas cantadas baratas, mas ela parece não ligar muito. Josephine sai apressada. Agatha (Vânia de Brito) aparece com um pote de doce. Fecha a cara ao ver Uirapuru e diz que ele não é bem-vindo em sua casa de chás. “Ah, não fale assim, foi tudo um mal entendido. De uma boca tão doce e distinta, não se espera que saiam palavras duras…”, diz Uirapuru.

Veja também: Orgulho e Paixão: Ema surpreende e aceita trabalhar para Ludmila

Uirapuru aproveita para tentar saber mais informações sobre Josephine e Agatha acaba soltando algumas informações. “Dona Josephine? É a ex-morta, a finada esposa do Almirante Tibúrcio! Riquíssima, ou pelo menos o marido é. Todos achavam que tivesse morrido afogada, mas agora voltou, veja só!”, diz.

Veja também: Orgulho e Paixão: Mariana surpreende e diz que está namorando com Mário

Josephine surge nos fundos da propriedade de Brandão (Malvino Salvador), ela faz um drama e diz que precisa de sua ajuda, pois um antigo credor apareceu e está a ameaçando. Os dois se beijam e de fora da propriedade, Uirapuru observa o casal, chocado. “Então Josephine é casada com um milionário… e amante do Coronel Brandão? Interessante… Muito interessante!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade