Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quarta-feira, 25 de julho de 2018

Publicado em 24/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira (25), na faixa das 18h30, na Globo.

Susana se queixa de Elisabeta para Lady Margareth. Julieta pede perdão a Jane. Elisabeta reencontra Ema e Ernesto. Darcy destrata Susana. Mário/Mariana deixa Otávio sozinho com Luccino. Fani procura Nicoletta. Elisabeta pede ajuda a Julieta em um plano contra Susana. Fani abraça Nicoletta.

Veja também: Malvino Salvador exibe corpo sarado ao passear com mulher e filhas em praia do Rio de Janeiro

Jorge fica penalizado com Amélia. Aurélio reclama com Ema de seu pai estar morando com Jorge. Brandão formaliza seu namoro com Mariana. Fani fala com Cecília, Rômulo e Edmundo sobre o seu encontro com Nicoletta. Elisabeta e Julieta usam Olegário no plano contra Susana.

Josephine manipula Fani contra Cecília. Aurélio se reconcilia com Jorge e leva o Barão para morar com ele na mansão de Julieta. Randolfo pede Lídia em casamento. Susana se irrita com uma notícia no jornal de Elisabeta.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Susana garante que se vingará. Lídia dá esperanças para Randolfo. Aurélio se envergonha do Barão. Elisabeta comemora a notícia de jornal sobre Susana. Julieta humilha Susana. Agatha é irônica ao ver Mariana e Brandão juntos. Fani tira satisfações com Cecília.

Susana obriga Darcy a acompanhá-la na compra de seu vestido de noiva. Julieta tenta se entender com o Barão. Januário faz retrato dos clientes de Manoel. Ofélia exige que Lídia aceite o pedido de casamento de Randolfo. Luccino repreende Mariana e Brandão. Cecília confronta Josephine.

Xavier implica com Mariana e Brandão. Ema leva Elisabeta até seu trabalho. Ernesto é chamado para lutar. Josephine reclama de Cecília para Edmundo e Fani. Julieta enfrenta Lady Margareth. Elisabeta enfrenta Susana na loja de Ludmila.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade