O Tempo Não Para: Samuca ‘sequestra’ Marocas do hospital

Publicado em 21/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá tirar Marocas (Juliana Paiva) do hospital. A menina que ainda está com medo das pessoas desse século, ficará receosa, mas confiará em seu salvador. “Marocas, confie em mim. Venha comigo, depois eu vou juntar você e toda a sua família!… Eu tenho meios pra isso”, dirá Samuca.

Veja também: Edson Celulari elogia Mario Teixeira, autor de O Tempo Não Para: “Foi muito feliz nessa abordagem de tema”

Ele vendará a moça e colocará em seu carro, meio desconfortável, Marocas pensará que está sendo conduzida por uma carruagem. “Estamos numa carruagem?!”, perguntará, mas Samuca entrará no jogo dela. “Pode-se dizer que sim!”, responderá, mas Marocas sentirá falta dos cavalos. “Eu não ouvi o tropel dos cavalos!”, dirá tentando tirar as vendas, mas Samuca não deixará. ”Não! Lembra do nosso combinado? Você só vai tirar a venda quando eu mandar”, questionará. Mas Marocas responderá de imediato: “O senhor é demasiado extravagante, se me permite a observação”, diz. Samuca sorrirá, e seguirá em direção ao seu apartamento.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade