O Tempo Não Para: Samuca se apaixona por Marocas após salvar a sua vida

Publicado em 17/07/2018

Nos primeiros capítulos de O Tempo Não Para, após a família Sabino ficar presa a um bloco de gelo, e surgirem no século 21, o jovem surfista Samuca (Nicolas Prattes) é um dos curiosos que têm contato com o objeto estranho. Mas, mesmo com a ordem de sair de perto do bloco de gelo, o jovem não exita e se encanta pela jovem que está presa no iceberg. “Tem uma moça congelada aqui! Dentro do bloco de gelo!”, revelará o rapaz sem entender o que está acontecendo.

Mais: O Tempo Não Para: Conheça Marocas, a protagonista da nova novela das 19h

Então, querendo resolver o problema, Samuca bate com a mão no bloco de gelo e nada acontece. Quando, uma lancha da Marinha se colide com o bloco de gelo, que partirá. Logo, é justo o pedaço que está Marocas (Juliana Paiva). Mas ele percebe que o bloco está afundando por causa de uma rede de pescas com pesos. Assim, Samuca consegue mergulhar e resgatar a jovem de se afogar.

Ainda em O Tempo Não Para

Samuca consegue levar a jovem para uma ilha, onde tenta trazer a moça a vida. O lindo vestido de noite de Marocas arrasta-se pela praia, os belos cabelos caem sobre os ombros. Então, Samuca recupera o fôlego, leva-a para a areia e a coloca no chão, amparando sua cabeça. Ao ver seu lindo rosto, reage, sempre fascinado, limpando a areia e os sargaços e algas de suas faces. Mas a moça continuará sem reação. Mas logo reagirá e ficará perplexa com o jovem despido na sua frente. “Congelada? Afaste-se de mim, atrevido!Socorro, socorro!”, gritará a mocinha. Nascendo aí, uma linda história de amor.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade