O Tempo Não Para: Samuca não deixa Waleska transferir Marocas de hospital

Publicado em 18/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, após ser internada em um hospital luxuoso por Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva), mesmo inconsciente estará em uma briga entre o sufista e a oficial da Marinha, Waleska (Carol Castro). A moça achará que a jovem deveria ficar no hospital onde estão todos os outros congelados. “Ela está sem os equipamentos adequados. Os outros congelados estão em cápsulas criogênicas!”, explicará a oficial.

Mais: O Tempo Não Para: Conheça Betina, a antagonista interpretada por Cleo Pires

Mas Samuca, sem entender questionará a moça: ”Cápsulas criogênicas?”. Ela pegará o celular mostrará fotos dos congelados na Criotec. Samuca pegará o celular e reagirá, surpreso. Mesmo assim, passará as imagens para o seu aparelho. “Isso aí é uma cápsula criogênica! Pra eles ficarem estáveis! Eu preciso avisar o comando-maior das forças armadas!”, avisará Waleska. Mas Samuca não deixa sua nova amiga ser transferida de hospital. “Ela não pode sair daqui, Waleska”, retrucará o rapaz.

Mesmo com a presença de autoridades, Marocas permanecerá internada no hospital. Waleska ficará com raiva do jovem surfista. “Esse seu amigo é muito teimoso. Acha que só porque é rico pode fazer o que quer?!”, falará para Elmo (Felipe Simas), que retrucará. “Ele salvou a vida da moça!”, revelará o jovem.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas Waleska não poupará suas críticas. “É um mimado, um riquinho metido! Vai dar razão pra ele, agora?!”, perguntará a oficial, que será respondida pelo amigo de seu novo inimigo. “Claro que vou! O Samuca sempre tá do lado certo. Ajuda os pobres, financia pesquisas pra acabar com a fome do mundo. Todo o dinheiro que ele ganha não fica pra ele! Vai pra Fundação Vita!”, responderá. Mas Waleska implicará com o jovem. “Duvido. Essa tal de Fundação só pode ser uma fachada pra ele abater imposto. Todos esses milionários fazem isso. pra sonegar imposto de renda”, finalizará a discursão.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

Mesmo conseguindo deixar a menina congelada internada em um hospital particular, o advogado de Samuca o questionará sobre a presença das forças armadas no local. “Samuca, como seu advogado, eu preciso entender o que está acontecendo. Por que as forças armadas estão aqui?”, perguntará o advogado da família. Samuca ficará preocupado com a comoção das forças armadas no caso.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade