O Tempo Não Para: Paulina é demitida após derramar vinho em Samuca

Publicado em 19/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá se reunir com seus advogados para saber do futuro dos ‘congelados’. Pois, o jovem rapaz quer tirar os habitantes do século passado da Criotec.

Assim, mesmo sendo chamado por um de seus advogados de idealista, o jovem empresário nega o ‘rótulo’. “Não sou idealista, não. Sou um pragmático. O que eu preciso é o seguinte: eu quero que vocês tirem os congelados das mãos da Criotec… E sem demora”, dirá o rapaz.

Confira: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

Então, durante a conversa com os advogados, Emilio (João Baldasserini) e Vanda (Lucy Ramos); o rapaz pedirá um vinho, e a garçonete Paulina (Carol Macedo); se atrapalhará na hora de servir e derramará metade da garrafa na blusa clara do rapaz. Logo, com vergonha, a moça pedirá desculpa. Mas o rapaz não ligará com o imprevisto. “Tá tudo bem! É só trocar a camisa”, dirá o rapaz. Porém, o patrão da moça não a perdoará. “Acidente? Você arruinou a roupa do presidente da empresa! Tira esse uniforme e rua!”, sentenciará o gerente.

Ainda em O Tempo Não Para

Portanto, sem ação, a jovem ficará frustrada e dirá para o seu pai, Eliseu (Milton Gonçalves), que foi demitida. “Com o emprego, eu ia ajudar com a faculdade. Não dá pro senhor ficar pagando tudo sozinho, pai!”, explicará a moça. Mas Eliseu não desmotivará a filha. “ Claro que dá. Sempre deu. Quer saber duma coisa? É até melhor assim, você vai ter mais tempo pra estudar, se dedicar ao seu curso. Direito precisa de muito estudo!”, confidenciará o patriarca da família.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade