O Tempo Não Para: Marocas diz para Carmen que não é doida

Publicado em 23/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) contará para a sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), a verdade sobre a menina congelada. “Eu tô falando sério. No começo eu também não queria acreditar… Mas tudo se encaixa perfeitamente. Mãe, isso explica o interesse da dra. Petra no caso. O envolvimento dos militares”, explicará o jovem. Mas incrédula sua mãe o questionará. “Você não tá querendo me dizer que a moça foi congelada no século 19, né?”, ele responderá em seguida friamente. “Eu não sei. Só sei que não sei de nada”, dirá o idealista.

Então, Carmen pedirá ao filho para resolver toda essa situação, e diz para voltar tudo ao normal, como era antes de encontrar a moça congelada. “Filho, essa situação é no mínimo
inusitada. Amanhã cedo a gente vai procurar a família dela. Essa moça não tá no seu juízo perfeito, os pais devem estar preocupados!”, pedirá. Mas ele confessará que todos os parentes da moça estão congelados. Carmen dirá para o filho que o que ele fez pode ser considerado sequestro. Em seguida, ela dirá que Marocas (Juliana Paiva) é louca.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Mas ela não contará com a presença da moça na sala, já que a dondoca pensava que a menina congelada estava dormindo. “Eu não sou doida, senhora Carmen, e posso provar. Não seja condescente… Eu estou no meu juízo perfeito. A senhora pode me perguntar o que quiser. Eu estou disposta a responder. Eu não estou louca. Tampouco falo mentiras. Também não sou surda”, dirá a jovem, que deixará Carmen desconsertada.

Ainda em O Tempo Não Para

Então, Marocas contará aos dois, que tudo que está acontecendo com ela é novo. Mas tudo se resolverá em breve. “Tudo isso é muito novo pra mim… A última coisa de que me lembro… O navio soçobrou… começou a adernar, a água tomou conta de tudo. Nós nos demos as mãos e rezamos… Depois, acordei nos braços do senhor Samuel, que me resgatou das águas”, contará.

Logo, Carmen pedirá para a jovem menina descansar, pois as últimas horas de seu dia foram intensas. “Marocas, você tava dormindo pesado, acordou por causa do barulho que a gente fez… precisa descansar… voltar pra cama. Amanhã a gente termina essa conversa”, ordenará. Marocas seguirá Carmen em direção ao quarto.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade