O Tempo Não Para: Marocas desperta e chama pelos ‘congelados’

Publicado em 20/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, teremos a cena mais esperada pelos telespectadores que estão querendo saber como os congelados do século passado irão se portar em 2018. A primeira congelada a acordar será Marocas (Juliana Paiva); que depois de um coma induzido, a mocinha despertará. Nesse momento, veremos Samuca (Nicolas Prattes) sentado descontável em uma cadeira, quando perceberá que sua nova amiga despertou.

Veja também: Eva Wilma comenta a tecnologia de criogenia abordada em O Tempo Não Para: “O tema é ousado!”

“Você acordou! Você não se lembra? Eu tirei você da água”, questionará o rapaz. Confusa, Marocas perguntará pelos seus pais e pelos agregados da família Sabino. Ela levantará do leito e ficará tonta. Samuca irá acudir a moça. “Não levanta rápido assim, pode dar tontura. Você estava em coma induzido. Os médicos fizeram isso pra preservar suas funções cerebrais”, explicará, mas a mocinha ficará mais confusa.

Ainda em O Tempo Não Para

Marocas chamará pelo pai, mas o doutor Tales chegará para acalmar a moça, que o confundirá com um escravo. “Rapazinho, vá chamar o meu pai, na fazenda Nossa Senhora do Ó! Depressa! Ou quer ser castigado?!”, intimará, mas os dois não entenderão nada.

Nesse momento, entrarão no quarto Helen (Rafaela Mandelli) e Petra (Eva Wilma). Marocas pedirá ajuda a elas. “Senhorita, por favor, tenha calma… Eu posso explicar tudo. Meu nome é Helen Azeredo. Eu sou psiquiatra”, explicará a profissional, que deixará a menina do tempo mais calma. Mas Marocas continuará pedindo pela presença de seus pais. “Eu quero meu pai, a minha família”, pedirá a moça.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade