O Tempo Não Para: Enciumada, Betina declara guerra à Marocas

Publicado em 24/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá declarar guerra à Marocas (Juliana Paiva). Então, em conversa com Mariacarla (Regiane Alves), a empresária dirá que está incomodada com a fixação de seu noivo com a menina congelada.

“O Samuca (Nicolas Prattes) mandou fazer uma varredura nos cartórios”, perguntará Betina a amiga. “Cartórios, registro civil, onde for preciso. O teu namorado quer saber de onde veio a moça”, perguntará. Mas Betina corrigirá a moça. “Ex-namorado. Por enquanto”, dirá, mas a amiga brincará com a moça. “Quantas vezes vocês já romperam? Até perdi a conta”, perguntará.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Logo, Betina dirá que está desconfiada em relação ao envolvimento de seu amigo com a menina do século passado. “Ele tá interessado demais nessa moça congelada… Isso não tá me cheirando bem… Pode ser um golpe dessa gente, de olho no dinheiro do Samuca. E ele tá caindo direitinho. De qualquer forma, é um golpe, tenho certeza. E eu vou desmascarar essa gente. E depois retomar a minha vida com o Samuel”, dirá.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas Betina que não é boba nem nada, sabe que tem uma parte na fortuna do noivo. “Eu ajudei a fazer a Samvita. Meu DNA também tá naquela companhia…Quando o Samuca descobriu a fórmula do adubo, do Vitae, quem tava com ele? Eu”, revelará a vilã.

Assim, Mariacarla perguntará a amiga como será o futuro da empresa com o rompimento deles. “Se vocês terminarem de verdade, vai ser um baque pra empresa. Duvido que dê pra separar o lado pessoal do profissional nesse caso”, questionará a moça, que será replicada pela amiga. “Isso já aconteceu antes, em mais de uma empresa, Mariacarla. Olha o Bill Gates e o Paul Allen na Microsoft, por exemplo… O Steve Jobs e o Wozniak na Apple”, responderá. Mas Mariacarla questionará a moça mais uma vez. “É… Mas eles não tavam apaixonados… de casamento marcado. Quando tem amor e ciúme envolvidos, Betina, um dos lados sempre vai sangrar… É impossível estancar a hemorragia”, dirá.

Então, as duas brindarão com uma taça de vinho e Betina seguirá para a casa de Samuca onde colocará a ‘menina congelada’ na parede.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade